F1, Kimi Raikkonen: “Podemos sempre melhorar”

Por a 10 Março 2018 13:44

Kimi Raikkonen terminou o último de testes na frente e o piloto da Ferrari acredita que a equipa pode ganhar na Austrália. O finlandês fez 157 voltas neste último dia, um valor superior a dois Grandes Prémios.

“Existem sempre coisas a melhorar. Se quisermos ser mais rápidos, vamos conseguir. Ninguém consegue saber o seu verdadeiro estado antes das duas primeiras corridas, mas este último dia foi muito positivo, testámos algumas coisas importantes e fiquei muito mais confortável no monolugar. Temos um bom monolugar, mas claro que podemos sempre melhorar, como acontece com qualquer equipa em qualquer ano. Vamos ver prova a prova como estamos”, disse  Raikkonen.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

É raro ver o Kimi com declarações tão positivas. Este Ferrari representa um corte com o passado, deu boas indicações, tem larga margem para evoluir, mas se nos limitarmos ( mero exercício) ao que se viu em Barcelona, a Mercedes está claramente à frente. Foram em média 0,4 seg mais rápidos do que o Vettel e 0,7 face ao Kimi que experimentou uma estratégia mais agressiva ( SS,SS, HS,HS). Estão mais fortes que nunca, nas palavras dos responsáveis da Pirelli. O que seria uma pena para o interesse da F.1, já basta terem em 79 GP da era híbrida, vencido… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado