F1, Fernando Alonso: “Estou feliz com o que conseguimos”
Fernando Alonso não teve uma manhã fácil no último dia de testes de Barcelona, mas, de tarde, conseguiu fazer muitas voltas (93) e conseguiu o segundo tempo mais rápido.
“O dia de hoje foi como uma montanha-russa! Esta manhã tivemos um problema de motor que nos fez não conseguir fazer o programa previsto, mas a equipa fez um trabalho fantástico. A tarde foi muito boa e conseguimos cumprir muito do trabalho planeado. Fizemos tudo o que era importante, e estou feliz com o que conseguimos. Ainda podemos melhorar mais, quer a nível de performance, quer a nível de fiabilidade, mas agora temos duas semanas para preparar a primeira corrida. Só na Austrália é que podemos ver em que posição estamos, porque só aí vão estar todas as equipas no seu máximo”, disse o espanhol.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Palavras para quê? Lógico. Nos últimos minutos dos testes íamos tendo golpe de teatro. E foi pena. Acaso o atalhanço não tivesse acontecido e o Don Alfonso tivesse sido competente e ficado umas milésimas à frente do Ferrari de Vettel, estaria aqui deliciado a ler os comentários. PS. Ainda há quem afirme que a McLaren é que teve toda a culpa do desastre dos últimos 3 anos. Haja paciência para tanta clubite. A verdade é que a Honda não foi capaz de construir um motor, ponto final. Ah mas agora com a Toro Rosso, deram 500 mil voltas sem qq… Ler mais »
Nestas coisas há que ter calma…
Há por ai um palerma que já teve de mudar de nick precisamente por ser palerma, que andou por estes dias a fazer o funeral a McLaren.
O que esse palerma (com I) se esqueceu foi que a equipa onde está o seu “heroi” foi campeã nos testes do ano passado e depois quando interessava por causa de uma vela o campeonato foi de “vela”…
Há que ter calma… Cumprimentos
Disse o Boullier na conferênca de imprensa que não têm ainda carro para pódio. Possivelmente está ao nível da Renault e da Haas para a luta pelo 4º lugar, isto tendo apenas em conta o rendimento nos testes. E caso ultrapassem os problemas bem visíveis, o que parece viável.
Quanto a este 2º tempo, houve unanimidade entre os jornalistas na sala de imprensa: era o final dos testes, abriram a potência ao máximo para tirar todo o rendimento, foi exibição para a galeria.
Mas então o chassi do ano passado não era carro para fazer pódios “caso tivesse outro motor”?
Se calhar era o chassi do ano passado que era capaz disso, este pelos vistos já não é para pódios. Go figure…
Ainda nao comecou como é que queres ver os podios, sossega á piriquita…
Calma hater, estava a comentar as declarações, foram eles que falaram sobre pódios e a impossbilidade de os fazer nas primeiras corridas, não eu…
Os comentadores do live timing do motorsport.com fartaram-se de fazer piadas à custa do “tempo-canhão” do Alonso – o tal que foi conseguido à custa de atalhar a chicane.
Tempos feitos para enganar papalvos. O lugar verdadeiro da McLaren é no meio do pelotão, com os Renault e os Force India.
A Fénix laranja vai renascer das cinzas.
Calma, trabalho e persistência.
É mais a FÓNIX laranja…