F1, Kevin Magnussen: “Sempre tive paixão pela IndyCar”

Por a 16 Abril 2020 14:30

Não é todos os dias que se ouve um piloto de F1 dizer que gostava de competir na IndyCar, mas Kevin Magnussen admitiu-o sem problemas.

Para o piloto dinamarquês, quando a aventura na F1 estiver concluída, o destino deverá passar pela IndyCar, pelo menos é esse o seu desejo:

“Eu sempre tive uma paixão pela IndyCar”, respondeu Magnussen. “Eu sempre tive uma paixão por vários tipos de corridas, mas certamente a IndyCar é algo que me interessa desde que meu pai correu lá. Eu acho que é um campeonato muito interessante, com pistas incríveis incríveis. Adoraria fazer isso um dia. Espero ter uma oportunidade. “

Jan, pai de Magnussen, correu na CART, como era conhecido na época, entre 1996 e 1999.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
4 anos atrás

Podes ir.

Não me chateies
Não me chateies
4 anos atrás

As sacanices quando feitas numa oval têm outras consequências sr Magnussen.

driver-on-track
driver-on-track
4 anos atrás

não vás ainda.. chateia mais um pouco a Tia e os borboletas que gravitam neste forum… quando fores para um lugar onde é preciso ter big-balls… a tetosterona na F-1 actual de Fun-Boys vai ficar reduzida a quase zero , mais nos States há pit-babes e acção… não ficas a perder…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  driver-on-track
4 anos atrás

Curioso que estás a falar de um piloto que deve passar mais tempo a tratar do cabelo que no simulador. Mas pronto, se calhar essa parte já é de macho né? lol.

jcf
jcf
4 anos atrás

E tem razão. Correr em autódromos, muitos deles com traçados bastante interessantes; em diversos tipos de circuitos citadinos e entre muros; em aeródromos quase sem pontos de referência; em ovais longas e curtas, com muita ou pouca inclinação. Enfim, concordo com o Kevin Magnussen, um piloto que muito aprecio, sobretudo por ser um verdadeiro apaixonado e obcecado pelo automobilismo.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 anos atrás

Pois, lá tens muros, sempre ficam logo fora de corrida, por cá é uma chatice, empurra-os para fora e eles voltam para se vingar.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado