F1, Jolyon Palmer: “É uma pena não poder acabar o que comecei”

Por a 8 Outubro 2017 14:52

Jolyon Palmer fez no Japão o seu último Grande Prémio da temporada. O ainda piloto da Renault ia ser substituído por Carlos Sainz Jr. em 2018, mas foi anunciado ontem que a troca ia acontecer já em Austin, para o Grande Prémio dos Estados Unidos. “O Carlos assinou para a próxima temporada e o Cyril [Abiteboul] tornou claro que queria colocá-lo no monolugar já este ano. Depois desta corrida existe algum tempo sem corridas e a equipa achou que era a altura ideal para a troca. Para mim é uma pena não conseguir terminar a temporada, mas respeito a decisão e desejo o melhor possível à equipa e ao Carlos também. Espero no futuro podermos voltar a trabalhar com a Renault”, disse Palmer à Sky.

Sobre o futuro o britânico ainda não sabe o que vai fazer agora.: “Quando estiver a ir para o avião é que vou começar a pensar nisto. É que vou cair em mim que não vou pilotar novamente para a Renault e talvez na Fórmula 1. É uma pena não poder acabar o que comecei. Vejo que a equipa está a ir no caminho certo. Agora não sei o que vou fazer. Tenho de encontrar algo”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ze-do-pipo
ze-do-pipo
6 anos atrás

Quanto a mim existem 4 tipos de pilotos de F!: fracos (mas bons quando comparados com pilotos de outras categorias automobilísticas); razoáveis; bons e extraordinários. O meu entender Joylon Palmer é um fraco piloto de F1 que chegou lá devido ao “pai”trocínio, e segundo ele sempre dependente da sorte ditada pelas cuecas…

Pascassio
Pascassio
6 anos atrás

Mas ele tinha começado, qualquer coisa? Não me apercebi!

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Pascassio
6 anos atrás

Ele estava-se a referir à travessia no deserto. Diz que não estava bronzeado o suficiente e queria continuar.

MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

Dos pilotos mais fracos que já passou pela F1 nos últimos anos! O primeiro ano ainda disfarçou porque tinha o Mags, mas quando se tem um bom piloto ao lado, as coisas já não se disfarçam!

ernie
ernie
6 anos atrás

Try prototypes, ‘Dad was OK in the 80’s (remember the Porsche 956/962?)’.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado