/formula1/f1/f1-johnny-herbert-michael-masi-causou-demasiados-danos/
F1, Johnny Herbert: “Michael Masi causou demasiados danos” | AutoSport

F1, Johnny Herbert: “Michael Masi causou demasiados danos”

Por a 14 Janeiro 2022 16:15

A discussão está aberta e a continuidade de Michael Masi como diretor de corrida da F1 está em cima da mesa. As opiniões dividem-se, mas o certo é que o caso da final do campeonato entre Max Verstappen e Lewis Hamilton vai provocar mudanças.

Johnny Herbert, ex-piloto e comentador da Sky Sports considerou recentemente que Masi não tem condições para ficar ao leme das corridas, mas admitiu que não vislumbra nenhum substituto para o cargo. Questionado se Masi deveria manter o lugar, Herbert respondeu de forma negativa:

“Penso que ele causou demasiados danos à Fórmula 1. Devido à posição em que se encontra, é preciso ter confiança, e penso que essa confiança se evaporou completa e totalmente. O problema é, quem o substitui, porque obviamente a experiência será muito, muito importante para o homem que ocupa essa posição?” questionou Herbert. “Michael foi muito afortunado porque estava com de Charlie Whiting quando Charlie era o seu chefe e aprendeu muitas coisas muito boas desse ponto de vista. Há alguém que se destaque para mim neste momento para o substituir? Não. E esse é o enigma”.

Subscribe
Notify of
20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
50F1
50F1
2 dias atrás

O Masi errou muito ao longo do ano, não só com o MV e RBR (os mais prejudicados na minha opinião), mas a FIA também errou e muito. Mudou regras no meio do campeonato e deixou passar inovações suspeitas da Mercedes. No entanto olhava no microscópio qualquer coisa relacionada à RBR apontada pela Mercedes. E tenho dúvidas que a decisão no Bahrein de terminar o gp em bandeira verde não tenha sido tomada por pressão do representante da FIA/Liberty. É minha opinião que o Masi não é o único culpado nessa história, mas está servindo de bode expiatório. Lembrem que… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  50F1
2 dias atrás

Ai essa Geografia… 🙂 O Bahrein foi a primeira corrida.
Quanto às inovações da Mercedes serem “suspeitas”, a palavra “inovação” já diz tudo, é algo de novo que, desde que não esteja taxativamente proibido pelo regulamento, deve ser considerado legal. Se no tempo de Colin Chapman existisse este estrangulamento à criatividade, ele não seria a lenda que é

917/30
917/30
2 dias atrás

É um fartote de rir ver autênticos energúmenos (na 1ª pág.) queixarem-se que alguns batem na mesma tecla para depois baterem eles na…”mesma na tecla”. Falam no Brasil, Itália, Arábia saudita e falam até uma suposta “manipulação no Bahrein”…loool Esta última então é a melhor de todas. É que nem nisso acertam, e no meio do seu delírio afirmam que os outros é que são tortos, burros e limitados…Enfim, acaba por ser triste haver pessoas que se acham donos da verdade quando ao mesmo tempo têm um grande défice cognitivo.

MP67
MP67
Reply to  917/30
2 dias atrás

Vocemecê merecia que a Porsche o obrigasse a mudar de nick. Experimente escrever à frente do espelho e perceberá do que estou a falar.

917/30
917/30
Reply to  MP67
2 dias atrás

Vocemecê… nahh, tu com essa da Porsche obrigar a mudar o nick é só do mais ridículo que que já vi por aqui, de 1 a 10 em termos do quão ridículo é merece um 11! Sobre a boca do espelho, não digas que falas por experência própria… falei eu em pessoas com défice cognitivo e apareces tu a dar resposta, só não acerto no euromilhões…lol

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 dias atrás

Fala quem sabe!

últimas F1
últimas Autosport
f1