F1: “Vettel tem apenas uma opção”
De acordo com o conhecido jornalista, Joe Saward, Sebastian Vettel tem apenas uma opção para continuar na Fórmula 1, a Renault. Em conversa com a Autoweek.com: “O problema é que o Vettel quer ser pago ao seu nível, mesmo que ele seja esperto o suficiente para perceber que o mercado está a mudar e os salários serão reduzidos ao longo dos anos.”
“O salário dele será mais baixo. A Renault não tem tanto dinheiro como as equipas de topo, mas se o Cyril Abiteboul quiser, não será difícil. Ter um quatro vezes campeão do mundo seria uma grande maneira de promover a marca. Claro que não nos podemos esquecer de que o Vettel venceu os seus títulos com motores Renault, por isso, ele já conhece a marca francesa”.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mais um artigo sobre o Vettel? Já começa a enjoar sempre o mesmo arroz. O futuro do Vettel está dependente da sua prestação esta temporada. Se brilhar, mesmo sem a primazia da equipa, em principio terá um pé na Mercedes. Caso contrário reforma-se da F1. Na Mercedes poderia renascer em performance, sem ter a pressão de ser campeão e liderar uma equipa, e ter um carro dominador, sem ter de correr constantes riscos em andar no limite. E se o “fortíssimo” Bottas que se via à rasca para bater o Massa em final de carreira já chateava, que fará o… Ler mais »
Você não menospreze o Massa se não leva já com um crocodilo de plástico pela boina abaixo e fica logo a ver velhos sem dentes a comer pudim flan que é um mimo.
Este será o último e primeiro aviso, ao mesmo tempo.
“Leva já com um crocodilo de plástico pela boina”? Quer dizer que me quer oferecer um outfit da Lacoste? Tamanho M se faz favor.
Já coloquei no correio. Enviei também uma caixa de bombons por simpatia.
Vettel já disse à imprensa croata que nunca porá os pés na Renault porque os franceses não se lavam.
“Grosjean puts le baguette dans le pipi! Bleck, discousting.” Terá dito Vettel.
Eu vejo três hipóteses. Uma delas é sair do desporto, as outras é Renault e Mercedes. Depende de como corre 2020 (se houver 2020…).
E ainda conhece melhor a Red Bull se o Verstappen for para a Mercedes em 2022.
A Mercedes é sempre uma hipótese para o Vettel porque o contrato do Bottas termina de este Ano e havendo ambição na equipa de ter uma dupla de pilotos forte de parte a parte podíamos ter uma espécie de reedição Prost Senna ou Alonso Hamilton. Parece dificil mas pode de facto acontecer. A Renault é a hipótese mais lógica mas também a menos lógica. Pagar a Renault pagava até porque a oferta da Ferrari a Vettel foi muito fraca e se a Renault for buscar Alonso não lhe vai pagar menos que ao Vettel mas lá está. O Alonso é… Ler mais »
Caros amigos foristas isto nao tem nada a ver mas deixo aqui um pequeno trecho de uma entrevista do saudoso Armin Schwarz ao autospor “…Os pilotos já não sentem tanta pressão, O sistema atual de ralis está, penso eu, errado. Por isso, é mais difícil aos pilotos serem reconhecidos [pelo público], como foram o Colin [McRae] ou o Carlos [Sainz]. Hoje, já não é tão importante aquilo que os pilotos fazem, o problema é que já não se consegue falar com eles, ou tocar-lhes, ou ficar ali ao pé deles. E ficar perto [da estrada] numa classificativa é ainda mais… Ler mais »
Joe saward? Intriguista, baixo, considerado por muitos um mitómano, coleciona um rol de inimigos no circo, n é por acaso q ninguem lhe quer dar entrevistas. Esta do salário do vettel é a ultima. alguma vez na vida o saward iria dizer que a operaçao merc-vettel faz sentido?! que o hexa nao tem escolha!? A RB nao o contrataria nunca, e a Ferrari está bloqueada pelo clan todt até ao fim de2022. As conversinhas com a Ferrari teria dado os seus frutos permitindo.lhe negociar com um trunfo com o toto, mas com o seb em liberdade as relaçaoes de força… Ler mais »
Por outro lado, o toto pode usar o seb para reduzir os 60M q o hexa quer.Havendo muitos cenarios possíveis alternativos:
–O hexa ganha o campeonato de 2020, fica ofendido pela reduçao do salário, e retira-se. O toto chama o seb.
–O hexa ganha o campeonato de 2020, fica com a incumbencia de superar o schumi, e disponibiliza-se para renovar com a mercedes com salario reduzido, à condiçao de manterem o woodman finlandes a servir de moço da copa.
— o toto contrata o seb para demonstrar urbi et orbi que o domínio é do carro
Restam ainda 3 outros
O que é singular nisto tudo é que a época ainda nem começou e apenas se fala do que será a partir de 2021.
Há um campeonato para disputar este ano. O resto ainda vem longe.
Os 2 monstros da disciplina, Hamilton e Vettell têm o futuro ainda incerto.Tudo dependerá deste campeonato que se vai iniciar.
E de certeza, 100%, q o Seb vai ser o colega do Charles em 2020? Neste momento, nao apostaria.
Take it or leave.