F1: “Vettel tem apenas uma opção”

Por a 17 Maio 2020 16:28

De acordo com o conhecido jornalista, Joe Saward, Sebastian Vettel tem apenas uma opção para continuar na Fórmula 1, a Renault. Em conversa com a Autoweek.com: “O problema é que o Vettel quer ser pago ao seu nível, mesmo que ele seja esperto o suficiente para perceber que o mercado está a mudar e os salários serão reduzidos ao longo dos anos.”

“O salário dele será mais baixo. A Renault não tem tanto dinheiro como as equipas de topo, mas se o Cyril Abiteboul quiser, não será difícil. Ter um quatro vezes campeão do mundo seria uma grande maneira de promover a marca. Claro que não nos podemos esquecer de que o Vettel venceu os seus títulos com motores Renault, por isso, ele já conhece a marca francesa”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
RogerM
RogerM
3 anos atrás

Mais um artigo sobre o Vettel? Já começa a enjoar sempre o mesmo arroz. O futuro do Vettel está dependente da sua prestação esta temporada. Se brilhar, mesmo sem a primazia da equipa, em principio terá um pé na Mercedes. Caso contrário reforma-se da F1. Na Mercedes poderia renascer em performance, sem ter a pressão de ser campeão e liderar uma equipa, e ter um carro dominador, sem ter de correr constantes riscos em andar no limite. E se o “fortíssimo” Bottas que se via à rasca para bater o Massa em final de carreira já chateava, que fará o… Ler mais »

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Você não menospreze o Massa se não leva já com um crocodilo de plástico pela boina abaixo e fica logo a ver velhos sem dentes a comer pudim flan que é um mimo.
Este será o último e primeiro aviso, ao mesmo tempo.

RogerM
RogerM
Reply to  sr-dr-hhister
3 anos atrás

“Leva já com um crocodilo de plástico pela boina”? Quer dizer que me quer oferecer um outfit da Lacoste? Tamanho M se faz favor.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  RogerM
3 anos atrás

Já coloquei no correio. Enviei também uma caixa de bombons por simpatia.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

Vettel já disse à imprensa croata que nunca porá os pés na Renault porque os franceses não se lavam.
“Grosjean puts le baguette dans le pipi! Bleck, discousting.” Terá dito Vettel.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Eu vejo três hipóteses. Uma delas é sair do desporto, as outras é Renault e Mercedes. Depende de como corre 2020 (se houver 2020…).

McFamba
McFamba
3 anos atrás

E ainda conhece melhor a Red Bull se o Verstappen for para a Mercedes em 2022.

FirstRow
FirstRow
3 anos atrás

A Mercedes é sempre uma hipótese para o Vettel porque o contrato do Bottas termina de este Ano e havendo ambição na equipa de ter uma dupla de pilotos forte de parte a parte podíamos ter uma espécie de reedição Prost Senna ou Alonso Hamilton. Parece dificil mas pode de facto acontecer. A Renault é a hipótese mais lógica mas também a menos lógica. Pagar a Renault pagava até porque a oferta da Ferrari a Vettel foi muito fraca e se a Renault for buscar Alonso não lhe vai pagar menos que ao Vettel mas lá está. O Alonso é… Ler mais »

Alfista
Alfista
3 anos atrás

Caros amigos foristas isto nao tem nada a ver mas deixo aqui um pequeno trecho de uma entrevista do saudoso Armin Schwarz ao autospor “…Os pilotos já não sentem tanta pressão, O sistema atual de ralis está, penso eu, errado. Por isso, é mais difícil aos pilotos serem reconhecidos [pelo público], como foram o Colin [McRae] ou o Carlos [Sainz]. Hoje, já não é tão importante aquilo que os pilotos fazem, o problema é que já não se consegue falar com eles, ou tocar-lhes, ou ficar ali ao pé deles. E ficar perto [da estrada] numa classificativa é ainda mais… Ler mais »

garantia4
garantia4
3 anos atrás

Joe saward? Intriguista, baixo, considerado por muitos um mitómano, coleciona um rol de inimigos no circo, n é por acaso q ninguem lhe quer dar entrevistas. Esta do salário do vettel é a ultima. alguma vez na vida o saward iria dizer que a operaçao merc-vettel faz sentido?! que o hexa nao tem escolha!? A RB nao o contrataria nunca, e a Ferrari está bloqueada pelo clan todt até ao fim de2022. As conversinhas com a Ferrari teria dado os seus frutos permitindo.lhe negociar com um trunfo com o toto, mas com o seb em liberdade as relaçaoes de força… Ler mais »

garantia4
garantia4
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Por outro lado, o toto pode usar o seb para reduzir os 60M q o hexa quer.Havendo muitos cenarios possíveis alternativos:
–O hexa ganha o campeonato de 2020, fica ofendido pela reduçao do salário, e retira-se. O toto chama o seb.
–O hexa ganha o campeonato de 2020, fica com a incumbencia de superar o schumi, e disponibiliza-se para renovar com a mercedes com salario reduzido, à condiçao de manterem o woodman finlandes a servir de moço da copa.
— o toto contrata o seb para demonstrar urbi et orbi que o domínio é do carro
Restam ainda 3 outros

can-am
can-am
3 anos atrás

O que é singular nisto tudo é que a época ainda nem começou e apenas se fala do que será a partir de 2021.
Há um campeonato para disputar este ano. O resto ainda vem longe.
Os 2 monstros da disciplina, Hamilton e Vettell têm o futuro ainda incerto.Tudo dependerá deste campeonato que se vai iniciar.

garantia4
garantia4
Reply to  can-am
3 anos atrás

E de certeza, 100%, q o Seb vai ser o colega do Charles em 2020? Neste momento, nao apostaria.

4RcNg
4RcNg
3 anos atrás

Take it or leave.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado