O piloto de reserva da Williams Jack Aitken, irá testar pela equipa na FP1 do GP da Estíria no próximo fim de semana.
O traçado de Red Bull Ring volta a receber a F1, agora sob o nome de GP da Estíria, região onde se situa a pista. Poderemos ver uma estreia na FP1, a de Jack Aitken, piloto de reserva da Williams. O piloto que milita na F2 já tem alguma experiência em carros de F1, nos seus tempos na Renault, mas esta será a primeira sessão de treinos oficial para o britânico.
“Se o tempo permitir, será uma rara oportunidade de testar algumas abordagens alternativas”, disse Dave Robson, chefe de desempenho de veículos da Williams. “Na sexta-feira, também daremos a Jack Aitken a sua primeira experiência no FW43, ele que irá usar o carro do George [Russell] durante a FP1.”
“Jack tem trabalhado duro com os engenheiros em Grove e estamos ansiosos para trabalhar com ele na pista, enquanto continuamos com nosso programa intensivo de testes.”











Muito provavelmente o sucessor do Russell quando este eventualmente subir de equipa