F1: Honda vai montar motores da Red Bull em 2022

Por a 3 Julho 2021 18:38

Os últimos tempos têm sido positivos na Red Bull com prestações convincentes em pista. Fora das pistas as boas notícias continuam a surgir também.

Depois de terem acordado ficar com os direitos da unidade motriz da Honda de 2022 em diante, a Red Bull avançou com a construção de uma infraestrutura onde montará os motores até 2025 e criará a nova unidade motriz, segundo os regulamentos que estão a ser pensados para 2025, iniciando logicamente o processo de recrutamento do staff necessário.

Claro que tal investimento necessita de tempo e se a Red Bull ficasse responsável a 100% pelas unidades motrizes em 2022, poderia ter algumas dificuldades de adaptação. Mas a Honda vai continuar a montar as unidades motrizes para a equipa austríaca na próxima época, o que certamente vai ajudar.

“Obviamente, à medida que nos equipamos dentro dos Red Bull Powertrains, 2022 será um ano de transição”, disse Christian Horner, diretor da Red Bull. “Por isso estamos a trabalhar com a Honda para termos uma aterragem suave e os motores continuarão a ser montados em Sakura em 2022, antes de esse processo ser levado a cabo nas nossas novas instalações em 2023”.

A boa relação criada entre a Red Bull e a Honda continua a dar frutos, com a Honda a facilitar o processo de criação do departamento responsável pelas unidades motrizes. Cada vez mais a ideia de saída em grande, com um título, ganha força, olhando às prestações da Red Bull e de Max Verstappen.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. Frenando_Afondo™

    4 Julho, 2021 at 1:03

    Normal, fizeram um excelente trabalho e são agora o melhor motor no melhor carro.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado