F1: Honda acredita que igualou a unidade Mercedes de 2020

Por a 19 Março 2021 11:30

A Honda trabalhou arduamente para melhorar a sua unidade motriz e acredita que superou a performance da unidade Mercedes de 2020.

Toyoharu Tanabe, responsável da Honda, afirmou que a marca está satisfeita com os progressos feitos mas que ainda não têm um termo de comparação com a nova unidade germânica que foi estreada no Bahrein na semana passada:

“Creio que excedemos a unidade Mercedes do ano passado”, disse Tanabe à The Race. “Depende das condições, mas espero que estejamos em posição de lutar pelo campeonato contra a Mercedes”.

“Não temos ideia de quantas melhorias foram feitas do lado da Mercedes. Veremos quando começarmos a qualificação e após a corrida, pois é um pouco cedo demais para dizer algo depois do teste de três dias. Sei muito bem como a Mercedes é forte em termos de conhecimento técnico, lado do chassis, unidade motriz, pilotos e trabalho de equipa. No ano passado, vimos um grande passo no seu desenvolvimento, é muito difícil adivinhar o que se está a passar e o resultado do seu desenvolvimento. Ainda não temos resposta”.Apesar das dúvidas, os testes desta época foram “definitivamente melhores do que os anos anteriores”, e a Honda está “satisfeita com o resultado”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
blurr
blurr
3 anos atrás

Seria muito bom se estivessem ao nível da Mercedes deste ano. Acho que todos nós queremos ver luta pelo primeiro lugar.

pokeralho46
pokeralho46
3 anos atrás

O carro da Williams também tem um motor ao nível da Mercedes…

an19071747
an19071747
3 anos atrás

Eu tambem acredito no Pai Natal, na qualificação ficam a 4 5 decimos ja na primeira prova. A unica maneira de ganharem o campeonato e a Mercedes ter problemas ou eles mesmo terem de baixar a potencia por questoes de fiabilidade se nao a Redbull nem cheira nas pistas rapidas.

GuiMoreiraMclaren
GuiMoreiraMclaren
3 anos atrás

E eu acredito que a Mclaren vai estar mais próxima da Red Bull, que propriamente a Red Bull da Mercedes, sobretudo em qualificação!

Jorge
Jorge
3 anos atrás

Acabei de ter um déjà vu, parece que já vi esta noticia antes

*RPMS*™
3 anos atrás

Só se a Mercedes tiver algum motor de GP2!

Cumprimentos

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Mesmo que tenha igualado o motor da Mercedes os haters vão continuar a dizer que não porque dá jeito para vender fumo. hahahaha

Last edited 3 anos atrás by Frenando_Afondo™
JP INAU
JP INAU
3 anos atrás

Primeiro: A montanha pariu um rato, e a Honda continua a ser quem faz o motor dos Red Bull.
Segundo: Ainda bem que a Honda conseguiu chegar ao patamar da Mercedes, e assim a RB e a Mercedes já não serem os únicos a baterem na Ferrari, até porque dava gozo era bater na Ferrari com eles com um bom motor e carro. o que raio lhes falta? Orçamento?
Renou! Where are You?

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado