F1, Helmut Marko: “A Ferrari é como nós, há paixão, emoção, desportivismo e respeito”
Em entrevista à Servus TV, Helmut Marko, consultor da Red Bull mostrou-se agradado pelo facto da Red Bull estar agora em luta direta com a Ferrari ao invés da Mercedes.
Já se percebeu que dificilmente este ano a Mercedes recupera a tempo de lutar pelos títulos e se nada mudar drasticamente, a luta deverá ser entre Red Bull e Ferrari e nesse particular, Marko diz que a luta é muito mais “agradável” do que tinha sido com a Mercedes: “A Ferrari é como nós, há paixão, há emoção, desportivismo e respeito. E pode sentir-se isso em todas as áreas”, deixando no ar que isso não existe com a Mercedes.
“Temos uma relação competitiva, mas com regras desportivas. E isso não é perceptível apenas com os pilotos, mas também na coordenação técnica ou design. Podes trocar ideias com a Ferrari. É agradável”, disse Marko, que se referiu ainda ao Ferrari F75: “a Ferrari tem o carro mais universal, é rápido da primeira vez em todas as circunstâncias, com todos os tipos de pneus e a todas as temperaturas”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Mpabe Lyan
1 Abril, 2022 at 17:28
Que o afilhado tem batida a bola baixinho lá isso tem.
Homem do Leme
1 Abril, 2022 at 17:56
Esta vinda da boca do Marko parece partida do dia 1 de abril…
simiao jms
1 Abril, 2022 at 22:00
O totó por exemplo está sempre com bluf…. Cada um cospe o que lhe apetece e o identifica….
Frenando_Afondo™
1 Abril, 2022 at 20:00
Falou a pessoa mais venenosa do paddock. Aquele que diz que “Hamilton continua a provocar Max” e depois vem com estas bocas, o homem vive com a Mercedes na cabeça.
Enfim, deve ser por ser 1º de Abril.
simiao jms
1 Abril, 2022 at 22:01
Ele que se preocupe com a Mercedes e s Ferrari dê na cabeça aos 2, o que “pretendemos”
Jo02101713
2 Abril, 2022 at 0:55
AH ah ah ah aaaahhhhh!!!!!!!!!
Patucho10
2 Abril, 2022 at 1:29
Resta saber por quanto tempo esses bons comportamentos por parte de ambos de ambos…
Pity
2 Abril, 2022 at 10:54
Será até haver um “Silverstone” entre Max e Leclerc. Nessa altura, o verniz estala, como estalou com a Mercedes.
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
2 Abril, 2022 at 8:04
A Ferrari pelo menos não vem com aquelas bazófias dos “motores apimentados”…
É bom que andem a penar para serem humildes e baixarem a crista. Karma!
Cumprimentos