F1, Hamilton: “Temos muito trabalho a fazer”

Por a 14 Março 2019 12:45

Lewis Hamilton continua a dizer que a Mercedes tem ainda muito trabalho para fazer e que as afirmações da estrutura germânica não é “bluff”:

“Acho que ficou bem claro [a ordem das equipas], mas é difícil saber o que todos estão a fazer, e naturalmente não saberemos até irmos para o carro amanhã e apenas na qualificação teremos uma ideia mais clara … mas dissemos que temos trabalho a fazer e não é “treta”. Depois do teste o carro melhora sempre. Novas informações são colocadas no túnel de vento, os engenheiros têm novas informações e trabalham com isso. Então, todos dão um passo após o teste.

“Não trouxemos actualizações. Será interessante ver como as melhorias da Red Bull funcionam, e a Ferrari geralmente traz uma actualização para a primeira corrida, então será interessante ver. “

Hamilton ficou satisfeito com a permanência de Bottas na equipa:

“Continuidade é importante”, disse ele. “Temos uma dupla óptima e acho que a contribuição do Valtteri e a minha, funcionou bem e não há razão para mudar. Em termos de equipa, temos muitas pessoas incríveis, e a energia … é inspirador ver tantas pessoas tão empolgadas, unidas. A comunicação está melhor do que nunca.”

“Logo após o teste o Toto reuniu as tropas e é realmente impressionante ver tantas pessoas tão apaixonadas pelo seu trabalho e tão apaixonadas por corridas, querendo fazer um trabalho melhor – é muito bom de se ver, é realmente encorajador. São verdadeiros e verdadeiros lutadores da equipa, e eu sei que eles vão dar tudo para ter certeza de que continuamos a progredir “.

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chic-anal-ysis
Membro
chic-anal-ysis

O bom Bottas já está a desapertar o cinto das calças…

gama-catitagmail-com
Membro
gama-catitagmail-com

Hehehe… essa foi boa ó chic-ysis.

Génesis
Membro
Génesis

Todos os anos é a mesma coisa, a Mercedes esconde o jogo e toda a gente acredita.

kiotto_9
Membro
kiotto_9

Olha que acredito bem que este ano não esconderam nada e que estão mesmo atrás da Ferrari, mas espero que dêem a volta rapidamente.

NewEraf1
Membro
NewEraf1

A mercedes e o grande piloto da imprensa e dos últimos anos já f1 Lewis Hamilton é favorita porque não ganhou 5 títulos de pilotos e 5 títulos de construtores nestes 5 anos desde 2014,uma hegemonia que só tem paralelo com a hegemonia da Ferrari de Michael Schumacher de 2000 a 2004!! Será que a mercedes vai contrariar tudo, e mesmo com a mudança de regulamentos na f1 em 2021 e com o brexit a poder afetar o futuro económico da equipa na f1, e continuar a vencer até que decida que está farta de ganhar tudo e saia da… Ler mais »

chic-anal-ysis
Membro
chic-anal-ysis

comment image

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Acho que este ano o arrogante não está a fazer bluff. Porque é bué arrogante e baby e todas essas coisas. Espero que o outro do dedo espetado que era arrogante na RB (mas agora é um santo) lhe dê luta para ser emocionante até ao fim.

Mas como não está lá o meu Nando, já não tem piada, se não o Hamilton até chorava, ó-uó.

Kaos
Membro
Kaos

Ganda tanga man…

últimas F1
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png