/formula1/f1/f1-guenther-steiner-nao-temos-de-esperar-pela-ferrari-para-decidir-os-pilotos/
F1, Guenther Steiner: “Não temos de esperar pela Ferrari para decidir os pilotos” | AutoSport

F1, Guenther Steiner: “Não temos de esperar pela Ferrari para decidir os pilotos”

Por a 5 Agosto 2022 18:15

Ainda não se conhece o futuro de Mick Schumacher, mas Guenther Steiner não parece com muita vontade de esperar pela decisão da Ferrari. Com Kevin Magnussen garantido (com um acordo plurianual), falta saber quem será o colega do dinamarquês. Mick Schumacher parece ser a solução mais lógica, mas Steiner não dá nada por garantido e diz que não precisa de esperar pela Ferrari para decidir:

“Não, não temos de esperar para ver o que a Ferrari diz”, disse Steiner à RACER. “Nunca decidimos alinhamentos antes das férias de verão e não o faremos este ano. Obviamente, começarei a falar com o Gene [Haas] durante as férias de verão e depois sabem como fazemos – voltarão a perguntar na próxima corrida na Europa e depois revelaremos em finais de Setembro ou Outubro o que estamos a fazer”.

“Não quero falar do nosso acordo com a Ferrari porque senão eles ficam chateados”, brincou ele. “No final do dia, não conheço o acordo entre a Ferrari e o Mick – e não preciso conhecer. Se ele decidir ir a outro lugar, não posso mudar isso. Só eu e Gene estamos envolvidos nesse processo”.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
leandro.marques
leandro.marques
12 dias atrás

Com estes comentários cheira-me a troca de pilotos entre duas sub equipas Ferrari. Alfa Romeo e haas devem estar a prepara-se para trocar de pilotos.

últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR