WRC, Rali da Finlândia: Troço cancelado devido aos espectadores
Falar de questões de segurança do público é algo quase inédito quando se trata do Rali da Finlândia, mas este ano foi isso que sucedeu. A PE5 foi cancelada devido ao mau comportamento do público, algo que não há memória num país nórdico.
A especial de Lankamaa foi anulada e não se falava doutra coisa no parque de assistência: “É ótimo que haja muita gente nos troços, mas seria melhor para eles também, se os troços se pudessem realizar” disse Kalle Rovanperä: “Sigam as instruções, a segurança deve estar sempre em primeiro lugar”, acrescentou Esapekka Lappi, que apanhou um susto com um grupo de pessoas: “rodava a algo como 180 Km/h, e o grupo estava a andar na estrada e tiveram que pular para a vala.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




