F1: George Russell sem preocupações por estar no fim da grelha

Por a 19 Julho 2019 11:46

George Russell diz que não estar preocupado com o início da sua carreira na Fórmula 1, sendo que o britânico encontra-se constantemente no fim da grelha com a Williams.

Os restantes novatos de 2019 estão a mostrar resultados. Pilotos como Alexander Albon e Lando Norris, que fora derrotados por Russell na Fórmula 2, estão constantemente a lutar pelos pontos:

“Não estou preocupado. Sei que a minha carreira depende de um pequeno grupo de pessoas como a Claire Williams e o Toto Wolff. Só eles é que estão cientes da situação e sabem como estou a fazer bem o meu trabalho.”

“Claro que estou feliz pelo Norris e pelo Albon. Assim mostramos que os jovens pilotos podem lutar contra rivais mais experientes.”

13
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Zé Bellof
Membro
Zé Bellof

Podia trocar e ir para a Haas, Alfa Romeo ou Racing point para o ano.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Sendo um piloto Mercedes, só tem hipótese (por agora) de ir para a Racing Point. Mas se lá não houve lugar para Ocon, também não o há para o Russell.

Zé Bellof
Membro
Zé Bellof

Como existem rumores que o Perez pode ir para a Haas, pode muito bem acontecer…

vasco__moura
Membro
vasco__moura

É a diferença entre ele o Ocon.
O Ocon rejeitou a Williams e arriscou ficar um ano de fora (ou o resto da carreira mesmo), sem ganhar experiência, a ficar um ano ou dois no fim do pelotão até a Mercedes libertar o Bottas ou o Hamilton.
O George preferiu assinar 2 anos com a Williams e mesmo sem carro para lutar por grande coisa, andar a ganhar experiência no desporto e depois mudar-se para equipas melhores.
Às vezes, dá-se um passo atrás para depois dar dois em frente, e o Ocon foi cromo neste sentido

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Webber e Alonso deram nas vistas na Minardi. Quem tem olho vê a qualidade independentemente do carro.

mekanik
Membro
mekanik

Já para não falar de um certo Ayrton Senna da Silva com um Toleman-Hart..
Abraço para todos

F1_4ever
Membro
F1_4ever

Mas a diferença entre o Russel e o Ocon é que, o Russel ainda não tinha experiência nenhuma de F1 e assim pode ganhá-la, enquanto o Ocon já tinha feito duas épocas e mostrado todo o seu valor, por isso acho que se justifica este ano sabático, ele na Williams não ia aprender mais nada ou ganhar experiência. (Só se fosse a experiência de estar sempre a ter de deixar passar os outros pilotos mais rápidos e ter de acabar as corridas sempre em último)

2fast4u
Membro
2fast4u

Quem manda é a Mercedes e parece que estaria feito qualquer acordo que falhou e deixou Ocon sem lugar. Não é uma decisão do Ocon, poderá ter uma palavra a dizer mas na posição dele estava nas mãos da Mercedes

icebergemchamas
Membro
icebergemchamas

É uma pena este rapaz não ter um carro decente depois do que fez na F2, mas às vezes não basta ser bom também é preciso ter sorte!

Koluirty
Membro
Koluirty

mas assim esta livre de pressoes, a culpa é toda do carro e pode experimentar e arriscar o que quiser e puder, ja o Gasly não tem a mesma sorte, comparado com um dos melhores do pelotão num carro de topo, todos os erros aparecem escarrapachados em milhares de replays e high lights

icebergemchamas
Membro
icebergemchamas

Concordo, contudo não deixa de ser complicada esta situação num meio tão competitivo (e com tantos pretendentes) como a F1. Neste momento toda a gente fala das corridas do Norris e do Albon e quase todos se esquecem do Russell apesar de bater o companheiro de equipa em toda a linha. Quanto ao Gasly a situação é um pouco diferente, já não é estreante e vem de uma excelente época (na minha opinião) na Toro Rosso. Como a Red Bull não é conhecida propriamente pela sua paciência arrisca-se a rapidamente ser recambiado ou pior ainda ficar sem volante na F1

Senna84
Membro
Senna84

Pois se calhar é melhor vão dar tantos. Deixa estar para o ano já está fora das três grandes…pelo menos.

2fast4u
Membro
2fast4u

É de saudar uma “discussão” saudável aqui nesta notícia.

últimas F1
últimas Autosport