F1, George Russell: “Não há hipótese de ser piloto Red Bull na próxima época”

Por a 28 Julho 2021 07:38

George Russell deixou claro que não irá ser piloto Red Bull na próxima época. Depois de Helmut Marko ter sugerido que poderia fazer uma proposta ao piloto britânico se a Mercedes não o contratasse, Russell veio terminar com a especulação.

Em declarações à RTL Russell voltou a confirmar que usará motores Mercedes: “Pilotarei um carro com um motor Mercedes, isso é certo. Sou um homem fiel à Mercedes. Mercedes é o meu carro, a minha marca. Portanto, sem dúvida que será um motor Mercedes na próxima temporada. De que cor será o carro, ainda não sei”.

“Não há hipótese de eu ir para a Red Bull no próximo ano. Como disse antes, sou piloto da Mercedes. A Mercedes tem estado ao meu lado durante toda a minha carreira. A Mercedes tem-me dado muitas oportunidades como jovem piloto. Claro que é bom receber feedback positivo do mundo da Fórmula 1 ou ouvir o interesse de outras equipas, mas a minha lealdade é apenas para a Mercedes”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
gearless02
gearless02
2 anos atrás

No mundo da F1(?), a lealdade quebra-se rapidamente…

Pity
Pity
Reply to  gearless02
2 anos atrás

E o Russell ia quebrar a lealdade à Mercedes, para ser capacho do Verstappen! Boa! Então com as “boas” relações existentes nesta altura, entre o Toto Wolf e os chefes da Red Bull, o Toto ia mesmo negociar com eles…
O termo “capacho” é muito forte, mas é isso que ele iria ser. Max será sempre o preferido. Seria a melhor forma de queimar a carreira do Russell. Um dia que o Max deixe a Red Bull, poderá ser, com ele lá, não.

Zacspeed
Zacspeed
2 anos atrás

Ainda vai para a McLaren

Zé Bellof
Zé Bellof
Reply to  Zacspeed
2 anos atrás

Ou Aston Martin.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado