Ainda é cedo para tirar todas as dúvidas quanto à ordem atual da grelha da F1, mas George Russell acredita que a Alfa Romeo pode surpreender.
O piloto da Williams admitiu que ficou espantado com o ritmo da Alfa em pista:
“Kimi parecia muito, muito rápido”, disse ele após os testes de pré-época. “Tenho de lhes dar crédito. É preciso de olhar mais profundamente para os dados, mas diria que neste momento eles parecem ser a equipa mais surpreendente.”
“Não posso dizer honestamente onde penso que estamos em comparação, porque só saí com o carro durante uma hora e meia e estive profundamente em interrogatórios até literalmente às oito e meia, mas na cara das coisas, Kimi parecia muito, muito rápido”.












