F1, Franz Tost: “Espero ver o Yuki Tsunoda na AlphaTauri”

Por a 24 Agosto 2020 10:39

O chefe de equipa da AlphaTauri, Franz Tost, espera que Yuki Tsunoda esteja na sua equipa “mais cedo ou mais tarde”. O japonês de 20 anos está na Fórmula 2 a pilotar pela Carlin, fazendo também parte da academia de pilotos da Red Bull Racing e da Honda.

Ao motorsport.com, Tost afirmou: “A Red Bull e a Honda apoiam o Tsunoda porque ele é um piloto muito talentoso e qualificado. Já o mostrou no ano passado na Fórmula 3”.

“Está a melhorar o seu desempenho e espero-o mais cedo ou mais tarde num carro da AlphaTauri”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
albaptista
albaptista
3 anos atrás

mais um para o Marku destruir….

mcrae
mcrae
Reply to  albaptista
3 anos atrás

Calma porque este é Japonês e a Honda deve ter sempre algo a dizer, se fosse tuga era mais carne para canhão.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Então tchau tchau Kvyat.

pedro_speed
pedro_speed
3 anos atrás

Realmente faz falta à F1 um piloto Japonês que tenha o mínimo de qualidade. Foi pena o Takuma Sato e o Kobayashi nunca terem tido a oportunidade de guiarem um carro verdadeiramente competitivo para mostrarem o que valiam. Apesar disso fizeram boas provas na F1. Ontem o Takuma Sato, simplesmente, conseguiu a sua 2ª vitória nas emblemáticas 500 milhas de Indianápolis e com uma equipa diferente daquela que lhe tinha dado a 1ª vitória em 2017. As 500 milhas de Indianápolis, aquela corrida que o Alonso está a tentar ganhar à já vários anos, mais precisamente desde 2017, tendo ontem… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by pedro-prates44gmail-com
Donadel
Donadel
3 anos atrás

Finalmente vão colocar o Kvyat para fora, um piloto que lá está desde 2014 e nunca mostrou potencial, onde apenas 1 vez ficou a frente de um colega de equipa! A atual época está a ser uma vergonha, tendo feito apenas 2 pontos contra 14 do P. Gasly.
O Tsunoda é bom piloto, está a mostrar isso na sua época de estreia na Formula 2 e faz parte da Red Bull Junior Team e da Honda Formula Dream Project… É mais do que certo que vai entrar na Alpha Tauri na próxima época.

Lisboa
Reply to  Donadel
3 anos atrás

Para entrar no próximo ano, tem de ter 40 pontos na Super Licença. Neste momento tem 28.

Lisboa
3 anos atrás

Não sou fã nem do Gasly, nem do Kvyat, nem da equipa e estrutura que os apoia, no entanto, o Tost não me parece ter grande capacidade de liderança, quando ainda nem a meio da época vamos e já o responsável da Alpha-Tauri fala em mudar os seus pilotos. Quando ao piloto mencionado, apenas é falado por ser japonês e porque a Honda o quer meter na F1 e não me venham com “estórinhas” com o Tsunoda, pois o rapazinho só venceu no Japão quando teve o apoio total da Honda, pois na Europa, em 57 corridas vence apenas 4… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado