F1, Franz Tost: “Acho que devemos ter 20 ou 22 corridas por ano”
Franz Tost, líder da Toro Rosso, disse que o calendário da Fórmula 1 tem de ter, no mínimo, 20 Grandes Prémios. O calendário de 2019 foi aprovado e anunciado na noite de sexta-feira, com as mesmas 21 corridas deste ano.
A tendência do calendário é crescer, uma vez que Miami deve entrar em breve na F1 e o Vietname tem quase tudo acertado para entrar em 2020.
“Acho que não é questão de número de corridas ou tamanho, é o programa que oferecemos e o nível do entretenimento. Se tivermos 15 corridas chatas, as pessoas vão deixar de assistir. Acho que devemos ter 20 ou 22 corridas, este é um bom número. Também não devemos esquecer que somos globais e, portanto, precisamos de um certo número de corridas para nos manter assim. Eu recusaria a fazer abaixo de 20 corridas. O ano tem 52 semanas, portanto, temos muito tempo”, disse Tost.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




