F1: Ferrari vai a Mugello com monolugar de 2018
A Ferrari vai realizar um teste com o monolugar de 2018 (Ferrari SF71-H) em Mugello, Itália, no dia 23 de junho, com Charles Leclerc e Sebastian Vettel.
Embora houvesse um plano para testar em Fiorano, a mudança para Mugello deve-se à possibilidade da pista regressar ao Campeonato do Mundo de Fórmula 1. Outro fator é o da semelhança ao Red Bull Ring, que acolhe a primeira prova de 2020, a 5 de julho.
A Ferrari já esteve com o monolugar de 2020 depois dos testes de Barcelona, mas, sendo apenas uma demonstração pelas ruas de Maranello, com Charles Leclerc ao volante.
Até agora, a Racing Point foi a única a “testar” com o monolugar deste ano. Mercedes e Renault também escolheram testar, mas com as máquinas de 2018, enquanto a McLaren teve de utilizar monolugares da Carlin de Fórmula 3, devido à indisponibilidade de motores por parte da Renault.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Malandros… batoteiros! (como diria alguém que nós conhecemos) 🙂 Parvos seriam se não o fizessem.
Cá para nós eles até sao parvos, como diz alguem nosso conhecido, e ainda vão fazer em vez desse teste um filming day com o SF1000. Portanto 100 kms no máx., o q dividido pelos 2 (a menos que) pilotos, dá 10 voltas a cada um. Ou não.
Ps Os amigos italianos informaram-nos q o Zanardi teve um acidente com a handbike. esperemos por boas notícias
E se fizerem um filming day com o carro actual, fazem eles muito bem, assim como se testarem um dia inteiro com o carro de 2018, também fazem muito bem. Repito “parvos seriam se não o fizessem”, não estarão a cometer nenhuma ilegalidade.
Quanto ao Zanardi, esperemos que não tenha sido nada de grave.
Esperemos por boas noticias de Zanardi. Esse sim, um Grande campeão!
Cumprimentos
Saiu da Neurocirurgia, está agora na UTI. Que ano de merd@
Pois é, já estão os batoteiros a fazer batotice, só falta fazerem logo os testes na Áustria. Batoteiros pá, é só batotice dos batoteiros da batotice.