F1: Ferrari em busca de mais sucesso

Por a 16 Setembro 2019 17:00

As vitórias consecutivas da Ferrari em Spa e Monza deram um aumento de ânimo e confiança à Scuderia. No entanto as próximas corridas serão mais complicadas para a equipa italiana, especialmente em Singapura.

Apesar das dificuldades, Mattia Binotto quer maximizar todas as oportunidades que possam surgir daqui para a frente, agora que os fantasmas do passado parecem exorcizados.

“É importante não perdermos outras oportunidades, como perdemos na primeira parte da temporada, e o facto de termos aproveitado os pontos fortes do nosso carro nas duas últimas corridas deixa-nos muito felizes”, disse Binotto.

“O que acontecerá nas próximas corridas? Acho que pode ser tão bom quanto a primeira parte da temporada. Haverá corridas como na Alemanha, Canadá, Bahrain, onde talvez ainda possamos ser competitivos, e corridas em que as fraquezas do nosso carro não darão a possibilidade de vencer, mas é difícil adivinhar quais. É importante continuarmos a desenvolver o carro, continuar a entendê-lo, tentar ter o melhor equilíbrio e oferecer aos nossos pilotos as melhores oportunidades sempre que estas surgirem”.

“Há pistas como a próxima em Singapura, onde talvez o motor não seja tão importante. Estamos a trabalhar em Maranello para adicionar algum apoio aerodinâmico. Talvez consigamos mais algumas soluções”.

24
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

Opinião bem realista e verídica.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Já exorcizaram os fantasmas do passado. Falta os do futuro.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Em Singapura vai ser mais difícil, mas já não falta tudo à Ferrari.
Já tem piloto (Leclerc) e tem motor. Agora falta uma equipa técnica competente que consiga desenvolver o carro.
Sim, porque essa história de pilotos a desenvolverem carros…
Ou isso, ou então o Vettel (que já vai no 5º ano de Ferrari) é um nabo a desenvolver carros!

Cumprimentos

pokeralho46
Membro
pokeralho46

Faz lembrar o Alonso…

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Eheh boa, sim, esse é que era um gênio a desenvolver carros, basta ver o “trambolhão” que a mclaren deu assim que ele foi despachado.

jcmr
Membro
jcmr

este gajo não diz uma para a caixa

jpxoné
Membro
jpxoné

Muito boa mesmo!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Muitíssimo bem escrito!

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Já aprendeste a escrever muito boa mesmo e muitíssimo bem escrito.
Agora falta passares para o próximo nível e aprenderes a escrever: Muitíssimo, mas muitíssimo mesmo bem escrito!

Aqui o amigo ajuda!
Cumprimentos

ramedlaV
Membro
ramedlaV

Pelo menos lutava pelo campeonato, amigo….

pokeralho46
Membro
pokeralho46

Sim lutava mas no fim o resultado foi o mesmo.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Este é um tema que eu não me importo nada de debater. Ora bem, Alonso esteve cinco anos na Ferrari. Vettel está prestes a completar cinco anos também. Alonso por duas vezes (2010 e 2012) conseguiu disputar o campeonato até a última corrida. Vettel nem uma única vez conseguiu isso. Alonso só teve uma temporada (2014) em que não conseguiu vencer nenhuma corrida. Vettel não venceu nenhuma corrida em 2016 e se até ao final do campeonato não conseguir vencer já será a segunda vez que nem isso consegue. Alonso na Ferrari nunca foi batido pelo seu companheiro de equipa.… Ler mais »

jpxoné
Membro
jpxoné

Pois….Finalmente o engenheiro destapa a careca e deixa à mostra que tanto amor 💗 por Alonso é o que o faz viver e comentar aqui no fórum!!! Love 💖 is so beautiful 😍! Eheheh!… Mas o engenheiro Alfonso RPMS da Silva 🤡 não quer aproveitar o embalo para também comparar o extraordinário sucesso de Alonso na Ferrari com o de Schumacher? Uma autêntica humilhação para o espanhol: são uns valentes campeonatos do mundo a zero, não é verdade?… Que conclui disto, engenheiro RPMS da Silva 🤡 ???… Mas também pode comparar Alonso com o rookie Hamilton na McLaren, ou Alonso… Ler mais »

ramedlaV
Membro
ramedlaV

o Final não é o mesmo pois Alonso ficou várias vezes em segundo no campeonato, deu energia ao campeonato, com lutas fantásticas, tornando tudo muito mais competitiva, coisa que não tem acontecido.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Bem verdade, com Alonso na equipa a Ferrari nem do terceiro lugar passava, 5 anos de espanhol e somente em um ano ficou em segundo lugar, todos os outros foram terceiros lugares e em 2014 um vergonhoso 4º lugar. Ao menos com Vettel não andam às turras no twitter, conseguem trabalhar como equipa sem ter um piloto a fazer-se constantemente de coitadinho quando as coisas não lhe correm bem, daí estarem sólidos no segundo lugar, que é sempre uma melhor plataforma para atingir o primeiro lugar. Aliás, em 2018 pasme-se, até cosneguiram ficar à frente da Mercedes na primeira metade… Ler mais »

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Ora que belo debate com a participação do anti_frenando_afondo! Como ponto prévio devo dizer que o facto de vires debater com dois nicks torna isto uma confusão que em nada ajuda ao esclarecimento dos factos. Devias de tentar aparecer com um nick ou com o outro… Dito isto, em relação ao Schumacher não vale a pena comparar, basta ver a super-estrutura e os nomes das pessoas que estavam na Ferrari no tempo do Schumacher e no tempo do Alonso. Em relação ao resto, o que o anti_frenando_afondo escreve só dá ainda mais mérito ao espanhol, que com um monolugar inferior… Ler mais »

jpxoné
Membro
jpxoné

Engenheiro Alfonso RPMS da Silva 🤡, sou eu, o Xoné, e não o Frenando! Você anda com visões e a ficar completamente louco!… E comparar Schumacher com Alonso só vem comprovar tal estado de total demência do engenheiro 🤡!!! Então é a estrutura que explica a absoluta superioridade do Schumacher em relação ao pobre espanhol??? Também deve ser por causa da tal estrutura que ninguém dá emprego a Alonso na F1, nem como porteiro!!! Oh homem, você até da dó – passos-se de vez!… Já tenho saudades do tempo em que você se julgava arrogante, e não um pobre diabo… Ler mais »

*RPMS*
Membro
*RPMS*

E ainda outra coisa anti_frenando_afondo: nunca te esqueças que foi Alonso que bateu Schumacher e impediu o alemão de se retirar campeão! Fica para a história!

Cumprimentos

jpxoné
Membro
jpxoné

Engenheiro Alfonso RPMS da Silva 🤡 , você é um verdadeiro expert na matéria!… Quando o seu Alonso ingressar outra vez na F1 em 2021 😂, já não há dúvidas que você o acompanhará como diretor técnico 🤡!!! Tem é de se deixar dessa barrinha com o Vettel… Fica-se mesmo com a sensação que o engenheiro 🤡 ficou seriamente traumatizado com o alemão, para além de ressabiado com a Ferrari (como é fácil ver…)! Foi só por Vettel ter ganho 4 campeonatos que o Alonso teria gostado de ganhar, ou ocorreu coisa mais grave na sua juventude, engenheiro RPMS?…

pokeralho46
Membro
pokeralho46

Muito bem escrito! 🤡 🤡

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Contra factos não há argumentos. hahahaha xD

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Lol… Comentar os próprios comentários não vale, é batota!

Cumprimentos

RedDevil
Membro
RedDevil

Este Binoto…

Não sabe em que circuitos serão competitivos… ou não conhece os circuitos… ou não conhece o seu carro… é muita imcompetência para estar numa posição tão relevante como chefe da Scuderia…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Ainda mais?? É bem.

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport