F1, Fernando Alonso: “Um potencial objetivo é um regresso à Fórmula 1”

Por a 3 Maio 2019 10:51

Fernando Alonso anunciou que, depois deste ano, não voltará ao

campeonato mundial de endurance, tendo já sido substituído na Toyota pelo

neozelandês Brandon Hartley:

“Não pude comprometer-me a continuar por causa dos objetivos que posso ter em 2020. Sem dúvida, um desses potenciais objetivos é um regresso à Fórmula 1.”

“A médio e longo prazo, tenho a certeza de que voltarei.”

Ao considerar que 2019 será um ano muito ocupado com a 500

Milhas de Indianápolis e as 24h de Le Mans, Alonso brincou com o regresso à

Fórmula 1:

“Talvez devesse voltar à Fórmula 1 para descansar. Mas, pode ser qualquer coisa, sinto-me muito aberto.”

“Quando saí da Fórmula 1, senti que estava no melhor momento da minha carreira. Sinto-me forte e preparado para grandes desafios. Então, em 2020, pode ser Fórmula 1, Indycar ou outras categorias.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado