F1, Felipe Massa: “Max Verstappen vai ganhar tudo até 2026”

Por a 13 Agosto 2023 16:55

Felipe Massa acredita que Max Verstappen vai vencer tudo até a nova regulamentação chegar. A qualidade do trabalho da Red Bull e de Max Verstappen tem-se destacado e o ex-piloto de F1 a apostar tudo em Max Verstappen nos próximos anos.

“Acho que até 2026, quando teremos a mudança de regulamento, Verstappen ganha tudo”, disse o brasileiro ao jornal Marca. “Teremos regulamentos iguais e Verstappen é superior, a Red Bull é superior. Portanto, até 2026, podemos esperar que Verstappen ganhe todos os títulos. Logicamente, temos uma grande mudança, com tudo novo e depois temos de perceber se a Red Bull vai ser a mesma de hoje. Mas, neste momento, não vejo ninguém ao mesmo nível de Verstappen.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Patucho10
Patucho10
8 meses atrás

A única coisa que eu vejo é a Red Bull imbatível com o seu RB19 este ano de 2023, e a margem é tão grande que dá para fazer o que querem. Agora não sei se vai vencer tudo até 2026 e basta ver a diferença de performance da McLaren no inicio da época de pior equipa passa para segunda melhor com uma atualização, ou por exemplo a Aston Martin com um inicio muito forte de época, por isto acho difícil dizer que a Red Bull vai ganhar tudo até 2026, em relação ao Max ser o melhor! É o… Ler mais »

jo22101626
jo22101626
8 meses atrás

Concordo a 100%,acho que limpa tudo até 2026 e eu no lugar dele com 5 títulos no bolso iria para a Ferrari tentar inverter o ciclo como Schumacher o fez e tentar ganhar mais 2 ou 3 e ficar na história como o melhor piloto da história sem qualquer margem para dúvida. Não sou adepto dele, mas sei reconhecer que estamos na presença de um dos quatro melhores pilotos da história e só vai tender a subir no ranking daqui para a frente.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado