F1: Esteban Ocon espera ter futuro definido em breve

Por a 18 Junho 2019 17:00

Esteban Ocon, que este ano foi obrigado a ficar com o papel de piloto de reserva, espera ter o futuro definido em breve.

O jovem francês não teve a sorte do seu lado nas movimentações de mercado do ano passado e ficou sem vaga para competir esta época. No entanto o piloto da Mercedes espera que a sua situação fique resolvida o quanto antes.

“O nosso objectivo, não apenas o meu, é voltar ao carro o mais rápido possível“, disse Ocon à autosport.com. “Neste momento, toda a minha estrutura, incluindo Toto [Wolff], está a trabalhar para voltar à competição no próximo ano e acho que as discussões já começaram. Espero ter os planos confirmados o mais rápido possível. Isso seria o melhor cenário. Espero que meu futuro fique resolvido muito, muito em breve.”

Ocon deu nas vistas na Manor, tendo sido escolhido para a vaga na Force India, em detrimento de Pascal Wehrlein. O francês mostrou o seu potencial e desde cedo passou a ser considerado como um dos grandes talentos do futuro. A crise da Force India complicou-lhe a vida e perdeu a vaga na equipa para Lance Stroll.

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Ou williams vira equipa B ou entao começa a espreitar la para fora. Ha vida fora da f1 e sinceramente a f1 passa bem sem ele. É tao bom tao bom que lutava taco a taco com o sergio perez. Os bons pilotos nao lutam taco a taco. Dao ababas.

Brunex717
Membro
Brunex717

Dá para ver que não viste todas as corridas de F1

no-team
Membro
no-team

A ignorância é tramada realmente…

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Chato do Bottas, logo este ano é que resolveu começar a ser rápido. Desconfio que vai começar a ter “azares”, como um certo toyota #7 teve recentemente.

can-am
Membro
can-am

Substituir o Bottas ?
Dependerá do que ele fizer no resto da época.
O Ocon será melhor que o Bottas?
Ir para a Williams não acredito.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Não estou a ver para onde vai. Bottas está forte, logo merece continuar (a menos que comece a ter performances fracas que deixe a Mercedes a pensar duas vezes), Racing Point tem o line-up muito definido. Williams não quer ser equipa B da Mercedes, logo não vai buscar o Ocon (ou já o teria feito em detrimento de Kubica). Por isso… Só se se desvincular da Mercedes é que se abrem mais hipóteses, até lá, não estou a ver como volta à F1.

Daniel Sousa
Membro
Daniel Sousa

Frenando , está mais forte o Bottas, mas também é verdade que é possível que o seu desempenho vá por aí abaixo. Já não está como no início e a distância para o Hamilton começa a ser considerável. A motivação dele não é o forte dele. Gosto do Bottas mas falta ali qualquer coisinha. Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport