F1: Eduardo Freitas no lugar de Michael Masi?
Logo após a polémica final de Abu Dhabi, várias vozes se fizeram ouvir, pedindo a saída de Michael Masi. A abordagem do australiano na última corrida está a ser avaliada pela FIA, mas desde essa altura que se tem “pedido a cabeça” do ainda diretor de corrida da F1. O nome Eduardo Freitas começou a ser falado e até foi feita uma petição online para que o português assumisse o leme da F1.
Ora, os rumores da possível ida de Freitas para a F1 começam a ganhar e há cada vez mais vozes a afirmar que Eduardo Freitas é um dos nomes mais fortes apontado ao cargo de diretor de corrida da F1. Freitas é um homem respeitado por todos dentro da FIA e no mundo das corridas. Um homem que conhece o mundo das corridas como poucos, que entende perfeitamente a realidade e a complexidade das provas. O maestro das 24h de Le Mans, do WEC e do ELMS (entre outras), é visto como o candidato ideal para o lugar. E com estes rumores a ficarem mais intensos, talvez seja caso para dizer que não há fumo sem fogo. Vamos esperar…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Fast Turtle
10 Fevereiro, 2022 at 19:45
Já há semanas que aqui o disse que a saída do Masi estava praticamente assegurada.
Quanto ao Eduardo Freitas. Adoro o mas é no wec. Para quem criticou tanto o Masi na corrida de spa a chuva é porque não conhece o trabalho do Eduardo Freitas.
Sinceramente até tenho medo dele na f1. Virtual safety car, safety car, bandeiras amarelas, bandeira vermelha até full course Yellow.
Com ele deixará de haver corridas rápidas.
Daniel Sousa
10 Fevereiro, 2022 at 23:11
Desde que cumpra o regulamento por mim tudo bem.
Frenando_Afondo™
11 Fevereiro, 2022 at 1:06
Parece-me bem. É que já nem é uma questão de se Masi cumpriu ou deixou de cumprir, é que está queimado e pode começar a ser ainda mais tendencioso para um dos lados.
Assim que o melhor é começar com alguém novo que cumpra o regulamento sem andar ao sabor do drama ou das audiências.
alfa
11 Fevereiro, 2022 at 11:17
Vai já aparecer o ceboladas o melão e uma cena que lhe doi muito….com mais uma foto …..