F1. Eddie Jordan: “Aston Martin cometeu um erro ao contratar Sebastian Vettel”

Por a 17 Janeiro 2021 10:30

Para Eddie Jordan a Aston Martin cometeu um erro ao contratar Vettel. A opinião do antigo chefe de equipa é clara.

Para Jordan, Vettel já não é o mesmo e como tal a aposta da Aston irá revelar-se errada:

“Gosto muito de Vettel, mas penso que Aston Martin cometeu um erro ao dar-lhe um contrato. Os últimos dois anos contra Charles Leclerc na Ferrari foram infelizes. Não sei porque é que ele estava tão mal, afinal ele ganhou quatro títulos mundiais. Mas penso que ele já passou o seu auge. Eu teria mantido Sérgio Pérez”, afirma o antigo chefe de equipa numa entrevista com a F1-Insider.com.

No entanto, Jordan não pensa que o alemão será despedido da sua nova equipa. Do seu colega de equipa, Lance Stroll, o irlandês tem uma opinião ainda pior. “Lance é como uma mochila. Nunca se sabe o que está dentro. Às vezes conduz bem, outras vezes extremamente mal. Ele é tudo menos consistente”, conclui Jordan.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Osmane
Osmane
3 anos atrás

Vettel foi colocado ali para impulsionar a moral de Lance Stroll que vai derrotar Vettel em muitas ocasiões!!! Ou seja, vai derrotar um 4 vezes campeão e que orgulho pro papa!!!!

can-am
can-am
3 anos atrás

A realidade é que o Vettell vai ter um ano decisivo para avaliar das suas reais capacidades actuais.É um piloto que teve um passado brilhante,com um palmarés fantástico,mas que realmente nos 2 últimos anos tem vindo abaixo progressivamente. O Vettell dos tempos da Red Bull parece já algo muito distante.Mas o facto é que ele tem-se desgastado principalmente psicologicamente, nos últimos anos e não consegue superar. Aquela manobra que ele fez ao Hamilton em Baku há 3 anos, que nunca vi nada de semelhante na história longa da F1, não é de um piloto “normal” e já aí demonstrava um… Ler mais »

Cágado1
Reply to  can-am
3 anos atrás

O Vettel já teve um ano de fogo, para recuperar de uma época menos conseguida, quando foi da RB para a Ferrari. Nunca pensei que ele conseguisse sequer aproximar-se do que o Alonso vinha a fazer, mas o Vettel fez um boa recuperação e uma boa época – um bom par de épocas. Só aí passei a ter respeito pelas suas qualidades de piloto. É um facto que as 2 últimas épocas foram totalmente decepcionantes, mas talvez ainda vá a tempo de outro ressurgimento parecido. A comparação a sério vai ser com o que fez o Pérez este ano, pois… Ler mais »

831ABO
831ABO
3 anos atrás

Sempre achei o Eddie Jordan um bocado parvo, e estas declarações só servem para confirmar a minha impressão. Se ele não percebeu o que se passou entre o Vettel e a Ferrari no ano passado (e mesmo no anterior), não devia sequer pronunciar-se sobre assuntos da F1 por não ter perspicácia nenhuma.

total wrc
total wrc
Reply to  831ABO
3 anos atrás

Concordo amigo , um bocado parvo até pode ser simpático

FormulaTwo+1
Reply to  831ABO
3 anos atrás

O que diz é bem verdade. Mas vindo do Eddie Jordan, nada é de espantar!

mantis
mantis
3 anos atrás

Uma das principais razões de contratarem o Vettel é a intenção da Aston Martin entrar em força no mercado Alemão. A outra razão é preparar o caminho para que o medíocre do filho do patrão seja campeão do mundo.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado

Instale a APP AutoSport

aqui
×