F1, Dieter Zetsche: “Estou extremamente satisfeito com os pilotos”
O presidente da Mercedes, Dieter Zetsche, mostrou-se satisfeito com a dupla de pilotos da sua equipa na Fórmula 1. Em 2017, Lewis Hamilton alcançou o tetracampeonato da categoria, enquanto Valtteri Bottas ficou em terceiro, a 58 pontos do seu companheiro de equipa. O finlandês cumpriu a sua primeira temporada com a equipa este ano, substituindo Nico Rosberg, que se reformou de forma surpreendente logo após conquistar o título mundial. Apesar de ter tido uma temporada de altos e baixos, Bottas renovou o sue contrato por mais um ano.
“Nós provámos que podemos lidar com dois pilotos fortes e fornecer entretenimento nas pistas e nas TV’s. Vencemos tudo o que podíamos este ano, estou extremamente satisfeito com os pilotos. Nós vencemos o campeonato de Construtores e isso só é possível com dois pilotos realmente fortes. Se há um ou dois décimos entre eles, ou se um tem mais poles que o outro, são só detalhes”, minimizou Zetsche.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





rodríguezbrm
28 Novembro, 2017 at 14:58
Dizem que é esta a foto, emoldurada, que ele tem na parede do escritório lá de casa(no quartel-general não convém).
A RTL é que não parece muito satisfeita, o contrato para a F1 vai caducar e não houve ainda decisão, exceto da parte do Lauda que já os mandou passear, ao fim de 21 anos. Sky ou Eurosport também em jogo, saberemos dentro de dias, mas em canal aberto possivelmente só no canal memória.
Frenando_Afondo™
28 Novembro, 2017 at 17:31
Mesmo assim Bottas ainda tem que dar aquele salto para conseguir bater Hamilton com regularidade e com isso dar mais pontos à equipa no campeonato de construtores. Porque houve algumas corridas em que acabou em 4º ou 5º quando Hamilton acabava em primeiro. Se o campeonato tivesse sido mais renhido, podia ter prejudicado a equipa no título.
Mas sendo o primeiro ano e com um monolugar que poderia não ter coisas que não se adaptavam ao seu estilo de condução, não esteve mal. Mas acho que 2018 dirá se ele é realmente um piloto de topo.
(Hamilton também vai ter de ver onde falhou e com isso melhorar, especialmente naquelas pistas onde se nota que ele não se adapta tão bem. Para em 2018 não ser surpreendido por Bottas e pelas outras equipas, visto que a Ferrari está forte e se a RB acertar, com Verstappen e Ricciardo, cuidado…).