F1, Daniel Ricciardo: “Não poderia pedir muito mais”

Por a 16 Julho 2017 20:16

Daniel Ricciardo disse que o quinto lugar na Grã-Bretanha depois de arrancar de 19º foi um bom resultado. O piloto australiano teve um problema no turbo durante qualificação, fazendo na corrida uma excelente recuperação, que terminou com o problema de Sebastian Vettel , o que acabou por lhe garantir o quinto lugar.

“A corrida toda foi uma luta. Fiz um bom reinício depois do Safety Car e consegui passar dois carros logo nas primeiras curvas. Depois tive o Grosjean, mas não me deu muito espaço. Provavelmente não deveria ter ido por ali, não era o melhor lugar para por o meu monolugar, saí ligeiramente e voltei para último. Mas depois recomecei a minha corrida e recuperei para quinto. Foi divertido! Ficar em quinto lugar, não podia pedir muito mais – penso que, no fim, o quinto lugar foi bom”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

Grande corrida, impressionante como um piloto “mediano” (dizem 😉 ) consegue fazer corridas de grande calibre.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
6 anos atrás

O que é certo é que se não fosse a fiabilidade da treta, a Redbull estava na luta pelos dois títulos. E com um carro inferior ao Ferrari.

MiguelCosta
MiguelCosta
6 anos atrás

Excelente piloto este australiano, consistente, rápido e também sortudo. Não parece minimamente beliscado por ter o melhor produto de marketing desde a invenção das bombocas como companheiro de equipa e lá vai fazendo aquilo que fez quando teve o Vettel, 4 vezes campeão do mundo como colega de equipa, o trabalhinho dele!

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado