F1, Daniel Ricciardo: “Não coloco de parte voltar à Red Bull Racing…”

Por a 18 Abril 2020 14:19

Daniel Ricciardo tem contrato com a Renault até ao final deste ano. Perguntado sobre um possível regresso à Red Bull Racing, de onde saiu no final de 2018 para a Renault, o australiano diz que não descarta voltar à equipa das bebidas energéticas.

“Se algum dia pensei que ia correr pela Red Bull? Não. Voltar para lá? Nunca digo que não e não coloco de parte.”

“É um momento difícil para ter conversações por causa do encerramento. Normalmente, começas a falar logo depois das corridas, dependendo dos resultados. Mas, honestamente, não há muito a falar.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
jem
jem
4 anos atrás

Fixe. Já vai dar para umas novelas.

Lisboa
4 anos atrás

A pergunta é? Tal como a Ferrari e a Mercedes, será que a Red-Bull te quer lá?

Vai daí e talvez precisem de alguém para limpar os troféus.

O Sainz esta semana aquando da especulação da Ferrari estar hipoteticamente interessada nele, respondeu que a cabeça dele está neste momento na McLaren, mas aqui o Colgate australiano, no espaço de dias já se ofereceu à Ferrari e agora à Red-Bull.

De certeza que a Renault está feliz e contente de estar a pagar 20 milhões a um indivíduo que só fala em outras equipas. O rapazinho vai acabar apeado em 2021.

Osmane
Osmane
Reply to  Lisboa
4 anos atrás

Perguntam ele, já que o Verstapen continua na RBR, mas não acho que queira voltar ao passado!!! Ele responde as perguntas, é um cara educado e não quer fechar portas, mas a realidade pra ele é difícil!!! Mais fácil a Renaut se tornar uma equipe vencedora e ele se tornar o centro das atenções do que arrumar uma equipe de ponta para brigar por vitórias.

pedro_speed
pedro_speed
4 anos atrás

Se a Red Bull o tratasse de forma igual ao Max, não vejo porque não. Mas será que a equipa Austríaca faria isso? Não me parece! Enquanto lá estiver o Helmut Marko a equipa só tem olhos para o Holandês. Daí eu ter concordado com a sua saída para a Renault no ano passado. Infelizmente a equipa Francesa foi um enorme fiasco em 2019. Este ano tudo é incerto. Mas numa coisa há certezas, para 2020 a Renault parece ter arriscado, pois apresentou um conceito bastante diferente do ano passado. Resta saber se acertou.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 anos atrás

Da parte de Christian Horner não veria qualquer problema em voltar a ter Ricciardo. Sempre elogiou o Australiano e ainda hoje fala dele com respeito. Já Helmut Marko não me admirava começar a mandar bocas a Ricciardo, tal como já o fez e vai continuar a fazer. Mas aqui há um senão. Com certeza se isso acontecer na Rb vão dar-lhe a entender que agora é segundo piloto sim ou sim, afinal a estrela é Verstappen. Já é assim desde que entrou na TR e duvido que deixem de se centrar no rapaz. Mas de qualquer maneira por aqui dizem… Ler mais »

Lisboa
Reply to  Frenando_Afondo™
4 anos atrás

Hahahahaha… Tens uma piada do caraças. Andas à anos a marrar no Alonso que é um dos melhores pilotos em talento puro da história F1, mas depois vens defender o Colgate australiano como se ele valesse mais de 2 peidos. Para não falar que já apelidaste o Verstappen de Alonso 2.0. Lamento, mas não tens moral para defender um zero à esquerda produto da necessidade da Red-Bull estar no mercado australiano e por isso promoveu um piloto com resultados medianos na WSR e que já tinha sido batido pelo Vergne na F1. O Ricciardo é um produto de marketing, sem… Ler mais »

Honda Power
Honda Power
Reply to  Frenando_Afondo™
4 anos atrás

O facto de repetires sempre a mesma mentira, não a vai tornar verdade. Em 2018 Max faz 249 pontos contra 170 do Ric… e podes argumentar o que quiseres, que não muda o facto de estares a mentir cada vez que dizes que o Ric bateu o Max todos os anos.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado