Um dos duelos mais interessantes do GP dos EUA foi o de Daniel Ricciardo com Lando Norris. Os pilotos trocaram várias vezes de posições, mas no final foi o australiano a levar a melhor sobre o jovem da Mclaren.
Ricciardo admitiu no entanto que temeu pelo pior e que com mais uma volta, Norris teria conseguido passar:
“A primeira volta foi boa. Tive algumas lutas com o Lando e, inicialmente passei por ele, ele passou-me e algumas voltas depois consegui recuperar a posição. Isso foi divertido. Acho que ele viu que a estratégia de uma paragem apenas não funcionaria atrás de mim, então eles mudaram para duas paragens. Na verdade, acho que pouco antes, Albon tinha parado também com a mesma estratégia, e sabia que ele tinha mais ritmo no Red Bull, mas ele rapidamente recuperou e ficou atrás de mim. Por isso, quando soube que Lando tinha mudado de estratégia, temi que as últimas voltas da corrida não fossem muito divertidas. Ele ficou muito perto de mim na última curva mas conseguimos manter o lugar. Eu acho que mais uma volta e ele conseguia ter passado. Foi bom ser o sexto, vencê-los e ganhar mais pontos. Dois bons fins de semana seguidos é muito bom.“










