F1: Claire Williams satisfeita com regulamentação de 2021

Por a 8 Novembro 2019 12:16

Claire Williams diz que a sua equipa está ‘encantada’ com os regulamentos de 2021, que foram anunciados na semana passada em Austin.

Os novos regulamentos técnicos, desportivos e financeiros foram aprovados pelo Conselho Mundial do Desporto Motorizado, após meses de negociações e desenvolvimento.

Parte destes regulamentos incluem um limite de custos pela primeira vez e a vice-diretora da Williams, Claire Williams, diz que as restrições financeiras são as mais importantes para sua equipa.

“Acho que, do ponto de vista da Williams, estamos muito satisfeitos com a aprovação das novas regulamentações pelo Conselho Mundial do Desporto Motorizado.”

“Neste momento, a Fórmula 1 é insustentável de um ponto de vista financeiro. Quanto aos regulamentos técnicos também são um passo na direção certa. Penso que há provavelmente alguns ajustes a fazer, mas penso que, como primeiro passo, são exatamente o que queríamos ver.”

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
can-am
Membro
can-am

Quem pôs a Williams no estado vegetativo em que se encontra ?
É muito triste.
Ao menos há os que reconhecem a incompetência e saem.

anathos-portugalgmail-com
Membro
anathos-portugalgmail-com

Comentário absolutamente demonstrativo da falta de imaginação e capacidade técnica para uma correcta evolução desta disciplina automóvel. A Sra. em questão esquece todas traquinices do Sr. Williams..

últimas F1
últimas Autosport