F1, Claire Williams: “Claro que o Esteban está na luta”
Esteban Ocon ainda não está fora da Fórmula 1. A Williams confirmou que o piloto francês é um dos candidatos ao segundo lugar da equipa, depois de terem anunciado que George Russell será piloto da mesma.
“Ainda estamos a fazer muito trabalho de avaliação. É uma pequena lista. Estamos muito felizes com os pilotos que estamos a avaliar e não levará muito tempo para tomarmos a decisão final. Claro que o Esteban está na luta. Nós seríamos loucos se não pensássemos nele”, disse a vice-diretora da equipa, Claire Williams, à Sky Sports.
Ocon deverá ter a concorrência de Sergey Sirorkin e de Robert Kubica pelo lugar. Se Ocon não conseguir garantir a vaga na Williams, acredita-se que irá assumir o papel de piloto de testes e desenvolvimento da Mercedes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




