F1, Christian Horner: “Seria um grande problema se Budkowski fosse para uma equipa”

Por a 30 Setembro 2017 12:18

A saída de Marcin Budkowski da FIA ameaça ser um dos pontos fortes do final da temporada da Fórmula 1, uma vez que parece que o antigo diretor técnico para a F1, vai trabalhar para a Renault. O que para Christian Horner, diretor da Red Bull , seria um “grande problema”. Budkowski, apenas pode assumir o papel numa equipa daqui a três meses. Mas o certo é que entre fevereiro e agora ficou a saber muito sobre todas as equipas.

“Seria um grande problema se ele fosse para uma equipa. Confiamos no Marcin muitas coisas, nós e todas as equipas, devido ao seu papal. Ele esteve numa posição privilegiada e já sabe muitos pormenores sobre os monolugares do próximo ano. Os três meses sem se poder juntar a outra equipa é totalmente inapropriado. É um assunto que tem de ser discutido muito seriamente na próxima reunião estratégica. É uma posição fundamental e as equipas precisam de confiar em quem gere a competição, precisamos de ter a certeza que os nossos segredos não acabam nas equipas rivais”, disse Horner.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
6 anos atrás

Tem razão. Se um técnico importante de uma equipa precisa de seis meses de “jardinagem” antes de poder juntar-se a outra, como é que alguém que sabe os segredos de todas as equipas só tem “direito” a três meses? O mais justo é que permanecesse afastado da F1 durante um ano, mas afastado mesmo, não a fingir.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado