F1: Christian Horner satisfeito com o fechar da ‘lacuna’ perante Mercedes e Ferrari

Por a 19 Julho 2019 15:02

A Honda foi surpreendida pelo seu mais recente desempenho na Fórmula 1 e diz que não há “resposta fácil” para a razão pela qual a Red Bull ainda não conseguiu atingir o patamar da Mercedes e da Ferrari.

O director técnico da Honda F1, Toyoharu Tanabe, admitiu que ficou surpreendido por estar tão perto do ritmo da liderança em Silverstone, sugerindo que o pacote Red Bull – Honda não está tão longe da Mercedes como se pensava:

“Ainda temos de perceber o que precisamos. Temos de analisar estas últimas corridas. Não é muito fácil dizer o que falta, mas parece que a diferença está mais curta, tanto em corrida como em qualificação.”

A Red Bull tem estado limitado às vitórias ocasionais na era dos motores turbo-híbridos V6, uma vez que o défice de motor da Renault deixou a equipa aquém das espetativas. Agora com a Honda, Christian Horner sente-se confiante e acredita que a lacuna para os da frente se está a fechar:

“Penso que ainda há tempo para encontrar, mas eles [Honda] estão a fazer um bom trabalho e definitivamente estamos a fechar a lacuna. Temos ainda muitas corridas para fazer antes de chegarmos a esse ponto. “

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Koluirty
Membro
Koluirty

Entretanto numa garagem perto um certo “A bit Bull ” …

*RPMS*
Membro
*RPMS*

A RedBull aproximou-se da Ferrari mas não foi por ter melhorado muito, a Ferrari é que piorou em relação ao ano passado.
Em relação a Mercedes ainda lhes falta “penar” um pouco até lá chegar…
Cumprimentos

hamiltoncosta97gmail-com
Membro
hamiltoncosta97gmail-com

Concordo.

últimas F1
últimas Autosport