F1, Christian Horner: “Max tem gostado de pilotar o carro”
Christian Horner mostrou-se otimista quanto ao potencial do RB18. A primeira semana de testes terá sido encorajadora e o chefe da Red Bull admitiu que ainda há muito a aprender:
“Penso que haverá muito a aprender com o novo regulamento”, disse o chefe da Red Bull. “Penso que todas as semanas estamos a encontrar mais performance e temos de pensar que devemos encontrar perto de um segundo e meio a dois segundos por volta com o desenvolvimento ao longo do ano”.
“Tem sido bom, positivo”, disse Horner sobre o feedback dos pilotos. “Penso que Max tem gostado de pilotar o carro. Ele tem elogiado o comportamento do carro. O feedback de Checo [Pérez] tem sido muito consistente com o de Max, o que é sempre um sinal encorajador”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Frenando_Afondo™
27 Fevereiro, 2022 at 20:16
Christian Horner: “Max tem gostado de pilotar o carro”
Reporter: “E o outro?”
Christian: “Qual outro?”
Reporter: “O Pérez”
Christian: “Quem?”