F1: Christian Horner explica problema na grelha de partida

Por a 16 Julho 2019 13:15

A Red Bull foi obrigada a trocar a asa traseira de Max Verstappen quando o monolugar já se encontrava na grelha de partida, provocando o ‘pânico’ na equipa austríaca. Momentos depois, a asa traseira de Pierre Gasly também foi substituída. Christian Horner explicou, após a corrida, o que sucedeu.

“Um dos mecânicos que estava a fazer uns testes encontrou uma fenda na asa traseira do Max [Verstappen], por isso tentámos obter a permissão para a mudar. Depois inspecionámos a do Pierre [Gasly] e vimos o início de outra fenda a abrir, no mesmo sítio. Por isso conseguimos permissão para mudar ambas”, disse Christian Horner.

Apesar deste problema, os Red Bull tiveram uma prestação decente. Os pilotos da equipa austríaca terminaram em quarto e quinto lugar, sendo que Pierre Gasly conseguiu ficar à frente do seu colega de equipa.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
2fast4u
Membro
2fast4u

“sendo que Pierre Gasly conseguiu ficar à frente do seu colega de equipa.” – Fruto de ter sofrido uma colisão. Quem não saiba pode pensar que é verdade… ehehe

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Agora fez-me lembrar do grande Gilles e das críticas idiotas de quem não se preocupa/ou em ver as corridas de fio a pavio…

Pity
Membro
Pity

O problema, é que o que fica para a história, é que o Gasly ficou na frente do Verstappen. Daqui a uns anos, quando alguém que ainda não tinha idade para assistir a corridas em 2019, for consultar os registos de resultados, é isso que vê, não os porquês. Tal como um certo piloto que foi ao pódio em Indianapolis…

blurr
Membro
blurr

Verdade.. Ganhar por 1 ganhar por 1000 é ganhar…

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport