Chase Carey respondeu a Alejandro Agag, líder da Fórmula E, dizendo que a Fórmula 1 continuará a ser a principal categoria do automobilismo no futuro. Agag disse recentemente que a competição de carros elétricos vai ficar com o lugar da F1 dentro de uma ou duas décadas.
“Fico feliz por ele ter uma bola de cristal. A Fórmula E não é nossa rival. Ela representa algo que importa a todos nós – o ambiente – mas vejo mais como uma festa de rua do que um evento desportivo. As pessoas que estiveram lá dizem que se divertiram porque havia música e boa comida, mas a F1 é assistida no mundo inteiro e agora temos a oportunidade de levá-la a um novo nível. Acredito que outras categorias podem ajudar-nos porque criam interesse. No entanto, a principal delas é e continuará a ser a F1”, disse Carey, chefe executivo da F1, ao Sport Bild da Alemanha.










