F1: Charles Leclerc testa positivo para a COVID-19

Por a 16 Dezembro 2021 18:00

Pela segunda vez, Charles Leclerc testou positivo para a COVID 19. O piloto da Ferrari está infetado pela segunda vez depois de no inicio deste ano também ter estado infetado. A Ferrari já declarou que o piloto está bem e isolado em casa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
2 anos atrás

Isto numa altura em que os «negacionistas» e os anti-vacinas se fazem ouvir cada vez mais alto.
Estou certo que tudo vai correr bem com o Charles Leclerc, mas esta pandemia é preocupante. E não há maneira de ir embora.

Last edited 2 anos atrás by 831AB0
alexname
alexname
Reply to  831ABO
2 anos atrás

Sim, e o problema está que neste momento os vacinados não têm cuidado nenhum porque se acham imunes e não contagiosos. É vê-los, por exemplo, no ginásio a não respeitarem nenhuma das regras básicas exigidas. Quanto aos anti-vacinas, são alvo de chacota e descriminação. Segundo os vacinados, os outros são uma escória que lhes tira a liberdade. Negacionista passou a ser um insulto a par de xenófobo e racista. É a moda! Felizmente a excepções. Valha-nos isso. Ex

831ABO
831ABO
Reply to  alexname
2 anos atrás

Você é livre de se vacinar ou não. Se a sua escolha for não se vacinar, tudo bem – mas mantenha-se longe de mim e da minha família. E da sua também.

NOTEAM1
NOTEAM1
2 anos atrás

Só posso desejar as melhoras rápidas ao Charles. Acima de tudo, que regresse sem qualquer tipo de mazela, porque a melhor F1 necessita do melhor Charles Leclerc.

alexname
alexname
2 anos atrás

Por favor, informem também quando ele tiver constipado, com diarreia, deprimido, em outras doenças. Também quero saber quando ele for caçar gambozinos. Claro que se puderem também acompanhar as maleitas dos outros pilotos todos eu ficaria muito grato! Quero saber tudo, mas tudo mesmo.

alexname
alexname
Reply to  alexname
2 anos atrás

.

Last edited 2 anos atrás by [email protected]
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado