F1: Charles Leclerc penalizado no Brasil

Por a 12 Novembro 2019 16:45

A Ferrari confirmou que Charles Leclerc será penalizado por troca de motor, o que implicará uma queda de 10 lugar na grelha de partida para o GP do Brasil.

O jovem piloto da Scuderia teve um problema no último treino do GP dos EUA o que o obrigou a reverter para uma unidade motriz com uma especificação anterior o que impediu de lutar pela pole.

Mattia Binotto disse na antevisão para o Grande Prémio do Brasil que a corrida nos EUA foi “frustrante” porque a Ferrari “não conseguiu obter os resultados que achamos que poderíamos ter feito”.

Ele descreveu o Brasil como um “novo começo”, acrescentando: “Instalar uma nova unidade motriz significa uma penalização no GP do Brasil, mas deveremos voltar ao nosso nível de desempenho normal e mostrar algum espírito de luta para terminar a temporada em alta. Isso será importante para confirmar que estamos progredindo com o nosso carro e aproveitar um pouco desse ímpeto no trabalho de inverno”.

A Ferrari habitualmente dá-se bem com a pista de Interlagos pelo que mesmo com esta penalização, Leclerc poderá ambicionar um resultado positivo.

10
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.