F1: Carlos Sainz bate Pierre Gasly por um ponto

Por a 2 Dezembro 2019 12:18

Com o triunfo do Brasil e o segundo lugar na corrida de ontem em Abu Dhabi, Max Verstappen assegurou o terceiro lugar do campeonato, na frente dos dois pilotos da Ferrari.
Pela primeira vez em muito tempo, Sebastian Vettel é batido no campeonato pelo seu companheiro de equipa, no caso, Charles Leclerc.
Por apenas um ponto, precisamente o que somou em Abu Dhabi, Carlos Sainz assegurou o sexto lugar do campeonato com o seu McLaren, batendo Pierre Gasly “em cima da meta”. O único piloto que não somou qualquer ponto durante o ano foi George Russell.

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
kiotto_9
Membro
kiotto_9

Sem contar com as desistências, a unica corrida que o Kubica terminou à frente do Russel, foi na corrida que lhe dei o unico ponto

Cágado1
Membro
Cágado1

Em França também ficou à frente.

kiotto_9
Membro
kiotto_9

Tens razao

Cágado1
Membro
Cágado1

Foi sem dúvida uma grande temporada do Sainz, para mim totalmente inesperada. De qq forma, só consegue o 6º pela troca de pilotos da RB. Partindo o campeonato em duas partes: antes e depois da despromoção do Gasly, em ambas não passaria de 7º – o que já é muito bom!

Kaos
Membro
Kaos

Consegue o sexto lugar pela sua consistência o resto são balelas…

Kaos
Membro
Kaos

Este homem faz um excelente trabalho com o material que tem em mãos e para mim foi o melhor do resto. Ontem até ultrapassou o homem sem pódios quando era necessário para lhe garantir o sexto lugar no campeonato.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Fez uma excelente temporada. Mas pode agradecer o P6 final à nabice de Stroll, que deu um toque em Gasly e com isto lá foi ele para o fundo da tabela, impedindo-o de lutar por seja o que for. (e Sainz viu-se aflito para conseguir o décimo lugar nesta corrida). Vendo o ritmo do mediano Kvyat neste mesmo Toro Rosso, Gasly facilmente acabaria na frente de Sainz e com isso o sexto seria dele. Mas em defesa de Sainz, esteve toda a temporada num monolugar que era no máximo o 7º melhor na grelha… Enquanto que Gasly esteve metade da… Ler mais »

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

Muito bem dito e uma boa opinião bem defendida! (e eu sou amigo do Gasly,mas há que ver o que é justo!)

Carlos Pereira
Membro
Carlos Pereira

George Russel será certamente um piloto a seguir de perto, ou não seja ele um piloto Mercedes.

últimas F1
últimas Autosport