Fórmula 1: ‘Calendarleaks’ já circula

Por a 3 Maio 2020 12:47

Já circula um esboço do que pode ser o calendário para a temporada de 2020 da Fórmula 1, com corridas como Monza e Spa-Francorchamps de fora. Este esboço parece ter sido enviado por uma equipa a algumas fontes da comunicação social.

Apesar do Grande Prémio da Bélgica não estar incluído neste esboço, o presidente do GP, Melchior Wathelet, confirmou à RTBF que: “Ainda é possível a realização do Grande Prémio da Bélgica, apesar da data ainda não estar marcada”.

Também Monza não está incluída neste esboço, mas o Presidente do Clube Automóvel italiano, Angelo Sticchi Damiani, disse à formulapassion.it que: “Pessoalmente, ficaria satisfeito se pudéssemos considerar os circuitos de Imola e Mugello, para uma possível corrida de Fórmula 1”.

A lista inclui 17 corridas, com o início previsto no Grande Prémio da Áustria, a 5 de julho. As rondas da Áustria, da Grã-Bretanha e Hungria apresentam corridas duplas, em fins de semana diferentes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ruimssousa
ruimssousa
4 anos atrás

Com as eleições presidenciais nos EUA marcadas para 3 de Novembro, será que vão querer arriscar ter a F1 na semana antes?

Pity
Pity
4 anos atrás

Foi este o quadro que a Eleven mostrou. Quando ontem comentei, noutro artigo, pus em dúvida Brasil e USA, hoje acrescento Rússia. País que num dia tem mais de dez mil de novos casos, tão depressa não terá condições para receber uma corrida, embora ainda falte muito para Setembro.

zbranco
zbranco
Reply to  Pity
4 anos atrás

Estarão a contar em já ter a vacina nesta altura?
De qualquer forma mesmo que algum destes venha a ser cancelado podem sempre usar a fórmula das corridas duplas. Ficam mais uma semana na corrida anterior e fazem uma segunda corrida.

mcrae
mcrae
4 anos atrás

De facto, se há local com as condições mais que óptimas para a modalidade era o Algarve, durante a época baixa que infelizmente parece que se vai prolongar mesmo pelos meses quentes, existem muitos hotéis o que permitia ter cada equipa/media etc todos bem separados.

Mesmo em relação ao pessoal que trabalha nos hotéis, com muito cuidado pode-se evitar que existam contágios.

Entravam no Algarve, faziam as corridas e saíam de fininho 🙂 e nós agradecíamos de ver a F1 em Portimão na TV

zbranco
zbranco
4 anos atrás

Não há fome que não dê em fartura, já dizia a minha avó. Depois de tantos meses a espera vão ser corridas quase todos os fds 🙂

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado