F1, Bernie Ecclestone: Terminava já o campeonato 2020
Bernie Ecclestone acredita que são diminutas as probabilidades de termos um campeonato de F1 em 2020. O ex-supremo afirmou mesmo que terminaria esta época.
Ecclestone acha que os planos que estão a ser pensados para salvar a época são demasiado ambiciosos e se ele mandasse, a época terminaria já:
“Hoje o que eu faria? Eu acho que diria ´vamos encerrar a conversa sobre ter corridas este ano´. Essa é a única coisa que podemos fazer com segurança para todos, para que ninguém comece a fazer acordos que podem não acontecer. “
“Eu ficaria muito, muito, muito surpreendido se eles conseguissem alcançar isso[15 a 18 corridas em 2020]. Espero que sim. Eles poderiam fazer três ou quatro corridas no início do próximo ano e ainda contar para o campeonato de 2020. O problema é onde, se as equipas podem ir e se o promotor quer fazer a corrida ”, disse ele à Reuters.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
1 Abril, 2020 at 14:22
Finalmente o Ecclestone diz algo que eu posso responder: muitíssimo bem dito!
Cumprimentos
jose melo
1 Abril, 2020 at 14:44
Outra vez?
jo baue
1 Abril, 2020 at 18:35
E ainda dizem e repetem q está senil….
Frenando_Afondo™
1 Abril, 2020 at 19:17
Notícia repetida. E como disse na outra notícia, Bernie fala assim porque está de fora dos negócios. Se ainda estivesse à frente da F1 outro galo cantaria e provavelmente era capaz de ter feito tudo por tudo para fazer o campeonato à porta fechada, visto que só vê o lucro à frente. Nem me admirava que andasse a ameaçar equipas que ousassem dizer que não participariam no GP da Austrália tal era sedento por dinheiro.
Nrpm
2 Abril, 2020 at 12:40
Com este problema sanitario, não andava a forçar nada.
Sabia demasiado bem quanto valia a galinha, para a pôr sériamente ‘doente’ ou matá-la.
Nrpm
2 Abril, 2020 at 12:35
Adora sacar muito dinheiro… e odeia perder muito dinheiro! Por isso é que diz isto. Parava já, porque a ideia de teimar em continuar fica carissíma, e dá má imagem á F1.
Os americas&friends como o h. marko e o ‘fish’ (nem merecem letra maiuscula) com a mania da superioridade e cheios de ganância é que não vêm mais.