F1: As novas cores da Mercedes para 2020

Por a 29 Junho 2020 11:30

O tema do racismo continua bem presente e a F1 está a tomar uma posição bem vincada na luta contra esse flagelo. A Mercedes mudou o seu esquema de cores para se juntar a esta luta.

Em vez do habitual cinzento, a Mercedes passará a ter o preto como cor predominante no seu W11. A equipa disse que os protestos do movimento Black Lives Matter dos últimos cinco meses “mostraram o quanto precisamos de novas medidas e ações na luta contra o racismo e todas as formas de discriminação. Como equipa, usamos as últimas semanas para ouvir as perspectivas dos membros de nossa equipa, aprender e refletir sobre como ela é a nossa estrutura hoje e como queremos que ela seja no futuro “.

A equipa afirmou que o novo visual faz parte de “uma promessa de melhorar a diversidade na equipa e de nosso desporto, e um sinal do compromisso em combater o racismo e a discriminação em todas as suas formas”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
34 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
bemvindo
bemvindo
3 anos atrás

Deixem de tretas e blá…blá…blá.!.o carro é lindo.!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

A Mercedes está de parabéns pela iniciativa, em vez de ir na actual moda de “ser do contra”. Tudo o que seja a favor da igualdade e da integração de todos numa sociedade tem o meu apoio. E não me venham com as balelas do “all lives matter”, não é esse o assunto que está a ser debatido. Pensem um pouco: quando for a vossa vez de lutar por mais direitos, vão querer ter pessoas a dizer-vos “então e eu!? Então e eu!?” Não vão pois não? Então parem de usar desculpas para tapar o sol com a peneira e… Ler mais »

alexname
alexname
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Epah… Voce escreveu mesmo isso? Box’sm então vou lhe contar uma história recente e veridica. Um grande amigo meu negro que gere um grupo do WhatsApp com individuos de todas as raças do e credos do meio artístico, resolveu pedir apoio a todos os membros do grupo para ajudar as famílias negras tocadas pelo Covid. Perante isto disse-lhe que não apenas as familias negras eram afectadas, que o grupo era heterogéneo e sugeri maior abrangencia. A resposta foi que era uma acção para ajudar exclusivamente as famílias negras. Eu decidi nao ajudar porque a iniciativa nao era a melhor e,… Ler mais »

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

All lives matter meu caro.
Para quem entende o que se está a passar; “All animals are equal, but some animals are more equal than others.”

Frenanda_Afondo™
Frenanda_Afondo™
3 anos atrás

Gosto, mas gostaria ainda mais de ver a Mercedes de cor-de-rosa.
Assim era dois em um para o meu querido “afilhado” da família dos Afondo: o seu piloto/herói preferido com a sua cor preferida 😉🤫🤭

RogerM
RogerM
3 anos atrás

Ainda quero ver se a Mercedes tem “eles no sitio” para fazer estas campanhas anti racismo em solo chinês. Ou então no mercado automóvel na África do Sul.

gtman
gtman
3 anos atrás

Racista!! Para não ser teria que ter diversas cores conotadas com as 4 tonalidades de pele básicas. Apesar de tudo o cinza claro era racialmente muito mais neutro. O verde Roswell e bordeaux não fazem parte da realidade terrestre.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
3 anos atrás

A Mercedes e os seus problemas de consciência!
Só o facto do BLM exigir reparações por questões relacionadas com escravatura diz tudo sobre o grupo e a busca inerente de privilégios relacionados com raça, assim como andarem a destruir estátuas de abolicionistas!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado