F1: As novas cores da Mercedes para 2020

Por a 29 Junho 2020 11:30

O tema do racismo continua bem presente e a F1 está a tomar uma posição bem vincada na luta contra esse flagelo. A Mercedes mudou o seu esquema de cores para se juntar a esta luta.

Em vez do habitual cinzento, a Mercedes passará a ter o preto como cor predominante no seu W11. A equipa disse que os protestos do movimento Black Lives Matter dos últimos cinco meses “mostraram o quanto precisamos de novas medidas e ações na luta contra o racismo e todas as formas de discriminação. Como equipa, usamos as últimas semanas para ouvir as perspectivas dos membros de nossa equipa, aprender e refletir sobre como ela é a nossa estrutura hoje e como queremos que ela seja no futuro “.

A equipa afirmou que o novo visual faz parte de “uma promessa de melhorar a diversidade na equipa e de nosso desporto, e um sinal do compromisso em combater o racismo e a discriminação em todas as suas formas”.

34
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
bemvindo
Membro
bemvindo

Deixem de tretas e blá…blá…blá.!.o carro é lindo.!

Frenando_Afondo™
Membro
Frenando_Afondo™

A Mercedes está de parabéns pela iniciativa, em vez de ir na actual moda de “ser do contra”. Tudo o que seja a favor da igualdade e da integração de todos numa sociedade tem o meu apoio. E não me venham com as balelas do “all lives matter”, não é esse o assunto que está a ser debatido. Pensem um pouco: quando for a vossa vez de lutar por mais direitos, vão querer ter pessoas a dizer-vos “então e eu!? Então e eu!?” Não vão pois não? Então parem de usar desculpas para tapar o sol com a peneira e… Ler mais »

alexname
Membro
alexname

Epah… Voce escreveu mesmo isso? Box’sm então vou lhe contar uma história recente e veridica. Um grande amigo meu negro que gere um grupo do WhatsApp com individuos de todas as raças do e credos do meio artístico, resolveu pedir apoio a todos os membros do grupo para ajudar as famílias negras tocadas pelo Covid. Perante isto disse-lhe que não apenas as familias negras eram afectadas, que o grupo era heterogéneo e sugeri maior abrangencia. A resposta foi que era uma acção para ajudar exclusivamente as famílias negras. Eu decidi nao ajudar porque a iniciativa nao era a melhor e,… Ler mais »

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

All lives matter meu caro.
Para quem entende o que se está a passar; “All animals are equal, but some animals are more equal than others.”

Frenanda_Afondo™
Membro
Frenanda_Afondo™

Gosto, mas gostaria ainda mais de ver a Mercedes de cor-de-rosa.
Assim era dois em um para o meu querido “afilhado” da família dos Afondo: o seu piloto/herói preferido com a sua cor preferida 😉🤫🤭

RogerM
Membro
RogerM

Ainda quero ver se a Mercedes tem “eles no sitio” para fazer estas campanhas anti racismo em solo chinês. Ou então no mercado automóvel na África do Sul.

gtman
Membro
gtman

Racista!! Para não ser teria que ter diversas cores conotadas com as 4 tonalidades de pele básicas. Apesar de tudo o cinza claro era racialmente muito mais neutro. O verde Roswell e bordeaux não fazem parte da realidade terrestre.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

A Mercedes e os seus problemas de consciência!
Só o facto do BLM exigir reparações por questões relacionadas com escravatura diz tudo sobre o grupo e a busca inerente de privilégios relacionados com raça, assim como andarem a destruir estátuas de abolicionistas!

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.