F1: Arranque em Silverstone pode ser solução?

Por a 1 Abril 2020 12:41

Segundo Martin Brundle, Silverstone pode ser o cenário ideal para o arranque da F1 em 2020: “Penso que a primeira metade da Fórmula 1 em 2020 será na Europa e a razão que digo isto tem a ver com o facto que será possível às equipas deslocarem-se por estrada, ao invés de avião. Sete equipas estão sediadas em Inglaterra, portanto em termos organizacionais será o local mais fácil: Silverstone” disse Martin Brundle à revista alemã Auto Motor und Sport.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
4 anos atrás

Faltam três meses e meio… poderá ser possível, mas tudo depende da forma como o Reino Unido e a Itália conseguirem controlar a pandemia. E pelos números assustadores que nos chegam diariamente, duvido muito que em Julho a situação esteja minimamente controlada. De qualquer forma, não poderá haver bancadas cheias, ou corre-se o risco de um novo surto.
Só que não adianta começar o campeonato se não houver um mínimo de países com condições para haver corridas.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Pity
4 anos atrás

Se os surtos nos diversos países europeus estiverem controlados, mesmo assim as corridas deveriam ser à porta fechada. Porque basta uma pessoa no meio de centenas para começar um novo surto. Seria uma maneira de começar o campeonato e pelo menos não perderem todo o dinheiro de patrocínios, contratos televisivos e etcs.

Mas claro que todos os países europeus têm de ter os seus surtos controlados e ter pouquíssimos casos por dia, coisa que por agora parece algo longe de acontecer.

Pity
Pity
Reply to  Frenando_Afondo™
4 anos atrás

E não só os países europeus. Estados Unidos e Brasil são duas bombas relógio. Uma já explodiu, a outra está iminente.

driver-on-track
driver-on-track
4 anos atrás

A Mania britanica que são diferentes levou a que ao contrario dos paises que eles tanto gostam de criticar como Portugal e outros do Sul levou a que as medidas fossem tomadas muito tarde , o que irá levar a um delay grande em relação aos outros paises na contenção do Covid 19 , sendo assim não acredito que seja viavel esta solução. Lamento profundamente o que o povo Ingles na sua generalidade irá passar devido a ser governado por idiota snob que acha que a Inglaterra é a do seculo 19 com o seu vasto império colonial.

jem
jem
4 anos atrás

Este deve ter o emprego em risco. Ou pelo menos o salário.

garantia4
garantia4
4 anos atrás

este ranhoso nem enxerga q ate wimbledon foi cancelado. Queria andar a passear.se e pavonear.se toda a vida…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado