F1: Andreas Seidl tem total confiança na Renault

Por a 18 Julho 2019 16:10

O responsável pela McLaren afirmou publicamente manter a confiança total na Renault, que fornece os motores à equipa britânica.

As dúvidas começaram a surgir quando Carlos Sainz se mostrou surpreendido pela velocidade de ponta dos Renault durante a corrida de Silverstone, algo que levantou algumas suspeitas de que a Renault estaria a usar modos de potência mais elevados do que os disponíveis para a McLaren.

Seidl negou que possa haver um tratamento desigual por parte da marca francesa:

“Se analisarmos os dados, as diferenças dizem respeito às configurações das asas usadas pela Renault “, explica o alemão. “Temos total confiança na transparência que existe entre nós e as regras indicam claramente que os fabricantes de motores e clientes devem sempre receber as mesmas coisas em termos de mapas de motores e peças, entre outras.”

Quando confrontado especificamente se a Renault tem um ‘Party Mode’ que a McLaren não tem, Seidl negou categoricamente.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
garantia4
Membro
garantia4

Nao ha nenhum mistério no subito aumento de competitividade da McLatas. Simplesmente teem agora uma nova suspensao traseira, que lhes foi fornecida em troca de alinharem nas votaçoes a par do Tototroll Wolf, o ja acontece de algum tempo. O misterio é porqu o autosport.pt nunca o aflorou. Ou se calhar nao é, na linha da fila de art jamais a criticar a equipa do brown. Pq será?

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

E quem te contou isso? Foi o tetrafraude ou o monofraude? Ou foi o Fat Brown?

últimas F1
últimas Autosport