F1: Andrea Kimi Antonelli testa hoje em Jerez

Por a 15 Janeiro 2025 09:56

Andrea Kimi Antonelli vai pilotar um monolugar da Mercedes em Jerez hoje, utilizando o W11 de 2020, que venceu ambos os campeonatos nessa época.

A Mercedes está a maximizar a quilometragem de testes de Antonelli antes da sua estreia na F1, optando por máquinas mais antigas devido aos regulamentos atualizados que limitam os “Testes de Carros Anteriores” (TPC – 1000km por época). Ao classificar a sessão como “Teste de Carros Históricos” (THC), a Mercedes preserva os dias de TPC para o final do ano.

Entretanto, a Haas também está a realizar testes TPC em Jerez, com Oliver Bearman a conduzir o carro de 2023 na quarta-feira, Esteban Ocon na quinta-feira e o júnior da Toyota, Ritomo Miyata, a obter algum tempo de pista no final de cada dia.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado