F1: Aí está o novo Toro Rosso
A Toro Rosso revelou imagens do seu monolugar de 2019, o STR14, um monolugar em que é possível ver bastante melhor as significativas alterações dos monolugares de 2018 face aos novos, que como se sabe, resultam de regras aerodinâmicas mais ‘apertadas’.
O facto da Red Bull ter igualmente mudado para as unidades motrizes da Honda, significa que são bem mais os componentes que podem ser partilhados pela casa-mãe, e entre essas encontram-se várias utilizadas pela Red Bull no ano passado: “Alguns componentes da unidade motriz serão da mesma especificação utilizada pela Red Bull Racing, mas a maioria das peças que recebemos da Red Bull Technology serão especificações do seu monolugar do ano passado. A Scuderia Toro Rosso, sendo uma equipa mais pequena, não consegue acompanhar o rápido processo de desenvolvimento e produção que é feito em Milton Keynes” disse Franz Tost, Chefe da Equipa de Faenza.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI