F1: ‘acusadora’ de Christian Horner vai recorrer da decisão da Red Bull

Por a 11 Março 2024 16:16

já se calculava que o caso continuasse a fazer correr muita tinta e no meio de tanta confusão e mesmo guerra de facções – LEIA TUDO sobre o caso AQUI – ficou agora a saber-se que a acusadora de Christian Horner vai recorrer do resultado da investigação da Red Bull.

Recorde-se que Christian Horner, foi ilibado de qualquer irregularidade após uma investigação independente : “a Red Bull pode confirmar que a queixa foi rejeitada. O queixoso tem direito de recurso. A Red Bull está confiante de que a investigação foi justa, rigorosa e imparcial”. Mas a queixosa, que foi entretanto suspensa, vai apelar.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
1 mês atrás

Emendem o título, por favor.

Pity
Pity
Reply to  Pity
1 mês atrás

Já emendaram.

driver-on-track
driver-on-track
1 mês atrás

como na maioria de outros caso mais uma a querer fama e fortuna…. o habitual…

Pity
Pity
1 mês atrás

Agora, parece que até os U2 se meteram ao barulho. Onde é que isto vai parar? O que tem um grupo de rock a ver com o caso?

Phil1971
Phil1971
Reply to  Pity
1 mês atrás

E o que interessa para a comunicação social é fazer notícias sem conteúdo mas alimentar as vendas.

ayrton4ever
ayrton4ever
Reply to  Pity
1 mês atrás

Aparentemente alguém descobriu que o irmão da queixosa é cunhado do The Edge, quwe, supostamente, estaria a escrever uma canção com o titulo “Don’t be a Horny, Be a Christian”…como se os U2 se fossem meter num caso em que os detalhes não são conhecidos e arriscarem uma de Amber Heard…diz-se também que iriam fazer lobbying contra a venda das latinhas na América do Norte e que, por isso, o proprietário Tailandês se assustou e uniu-se aos Austríacos…acho que é tudo delírio de uns quantos jornalistas.

Sir Peste
Sir Peste
1 mês atrás

Não sei se o caso tem base real ou não mas nada disto é resolvido assim. Apelar a quem? O caso foi investigado e julgado com alguém com poderes para tal? Uma equipa de F1 é tipo igreja católica que acha que pode fazer justiça interna? Se houve algum comportamento que possa constituir crime deve ser julgado pelas entidades competentes. Empresas externas pagas pela entidade interessada no tema não são isentas, mesmo para o Horner o melhor é ser ilibado por alguém competente para o fazer e não por alguém pago pela empresa onde ele é accionista e alto quadro

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado