Entrevista com Jos e Max Verstappen: “Ver o filho fazer isto na F1, é tão emocional e louco…”

Por a 19 Dezembro 2021 09:09

A primeira entrevista com o novo Campeão do Mundo, Max Verstappen, foi feita com o apoio de um dos seus principais patrocinadores. O Campeão Mundial de Fórmula 1 de 2021, sentou-se com o seu pai, Jos Verstappen e David Coulthard, exclusivamente para a CarNext no dia seguinte à sua vitória histórica em Abu Dhabi. Nenhum adepto da Fórmula 1 pode dar-se ao luxo de perder esta conversa única que capta os primeiros momentos de orgulho de Max e Jos como Campeão do Mundo – combinação vencedora de pai e filho. 

Repleta de momentos eletrizantes de glória e desilusões, a temporada 2021 pareceu uma montanha-russa muito intensa que os adoraram adoraram ‘experimentar’. Sob o olhar orgulhoso do seu pai, Jos, o jovem campeão, abre-se com uma honestidade crua. Ele olha para trás numa época muito intensa e cansativa e para a rivalidade que o levou a ele e à sua equipa de Red Bull Racing até aos limites. 

Max partilha a sua mentalidade durante toda a temporada e como a educação de Jos o levou a este ponto. Ele também se abre sobre o que faz para se libertar das corridas e como se mantém humilde e motivado fora da pista. 

Jos partilha as suas impressões e os seus momentos de orgulho. Sabia que o antigo piloto de Fórmula 1 nunca está tão orgulhoso do seu filho como durante as voltas de qualificação da Q3?

Desfrute de uma conversa intensa, onde se discutiu a temporada, mas também do que está para vir no futuro! Para saber mais, veja esta entrevista fascinante e descubra o seu novo campeão mundial sob uma nova luz. 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anotheruser
2 anos atrás

Parabéns ao Masi Verstappen e à RedBull pelo título ganho à sua imagem.

zedasrodas
Reply to  anotheruser
2 anos atrás

Pai babado só foi pena o «néné» ter mudado de nome com o padrinho.

can-am
can-am
2 anos atrás

O Vestappen é realmente um grande talento.Quando finalmente dispôs,não do melhor carro, que esse continua a ser o Mercedes nº 44,mas pelo menos dum que lhe permitisse lutar de principio a fim pelo campeonato,ganhou…contra muita coisa, inclusive um certo establisment acomodado.
O futuro como será? Ele irá sair da Red Bull, provavelmente mais ano,menos ano .
Ao contrário do Hamilton,que assim que chegou à F1 teve logo um carro para ganhar o mundial, e só não o ganhou por razões “esquisitas”,o mesmo não sucedeu com o holândes.
Quando o Hamilton for embora, o Vestappen ficará a reinar sózinho? É possivel.

831ABO
831ABO
2 anos atrás

O que é verdadeiramente emocional e louco é ter de ler estes títulos absurdos, mal traduzidos e demonstrativos de ausência de conhecimento de regras básicas da língua portuguesa, como e. g. a de não colocar vírgulas entre sujeito e predicado.

RedDevil
RedDevil
2 anos atrás

O Jos a fazer papel de “Emplastro”… se não fosse o Max (quase) ninguém sabia que ele tinha sido piloto de F1…
É triste para os 2… um cola-se e o outro “não sai debaixo das saias”…

driver-on-track
driver-on-track
Reply to  RedDevil
2 anos atrás

certamente que o Exmº Sr. Foi uma grande piloto de F-1…. se calhar nem na PlayStation….

RedDevil
RedDevil
Reply to  driver-on-track
2 anos atrás

A questão não é se o Joss foi um grande piloto ou não… é ele estar a procurar protagonismo à conta do filho… por exemplo, o Sainz também tem um pai ligado ao automobilismo (e este teve mesmo sucesso) e quase nunca o vês nem ouves falar nele por causa do Junior… Como também não vês os pais do Lando, do Leclerc, do Russel… do Alonso… do Raikkonen… do Vettel… do Ricciardo… só vês aqueles que compraram lugares para os filhos (Stroll e Mazepin)… PS – não jogo… PC – prefiro jogos de Rally… e não sou grande coisa, sou… Ler mais »

FormulaTwo+1
2 anos atrás

Nunca se viu coisa assim – Max, um adulto, tem de levar o pai para dar uma entrevista!… Inacreditável!… Agora que já é campeão, o miúdo que se ponha rapidinho a milhas do falhado ex-piloto de F1, para finalmente ter direito a vida própria!… Senão, qualquer dia tem de pedir autorização ao bronco do emplastro (leia-se Jos Verstappen) para dormir com a namorada! Se é que o pai já não divide o quarto com os dois…

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
2 anos atrás

Para os que tanto menosprezam o Jos se calhar deviam estar calados.

Tem dois podiuns na época de estreia. Só são dois a mais do super venerado hulkenberg.

Não digo que era bom piloto, ou motorista segundo as más traduções do AS, mas mauzinho também não era.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado