Entrevista a Fernando Alonso: “Temos que levar este embalo para 2021/22…”

Por a 16 Outubro 2020 19:35

Depois do primeiro pódio da Renault em 11 anos, Fernando Alonso tem a ‘receita’. Veja uma entrevista a Fernando Alonso após o seu teste/dia de filmagens com a Renault em Barcelona.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
3 anos atrás

Vejam a entrevista e atentem na referência elogiosa a Hamilton que Alonso faz quando lhe endereça os mais efusivos parabéns pelo seu record de vitórias!… É de desportista e é de homem!… Que elevação este comentário do prezado piloto espanhol!… Que satisfação que o Fernando deu cá ao RPMS com esta entrevista, na sua melhor imagem com os seus óculos espelhados de sempre debaixo daquele trendy cap Kimeloa!…

Cumprimentos

Last edited 3 anos atrás by *RPMS*
Frenanda_Afondo™
Frenanda_Afondo™
3 anos atrás

O meu “afilhado”, da família dos Afondo, está a ficar sem ideias no que fazer quando aparecem artigos do Alonso.
Só uma coisa se mantém sempre igual: o “tal” trauma de quando era pequenino!…😂😂😂🤫

Last edited 3 anos atrás by Frenanda_Afondo™
Reply to  Frenanda_Afondo™
3 anos atrás

Boa tarde RPMS!… Como tem passado o meu prezado amigo?

Cumprimentos

Frenanda_Afondo™
Frenanda_Afondo™
Reply to 
3 anos atrás

Mas você já imagina esse tal RPMS em todo o lado?
E porque motivo se intromete tanto nos assuntos da família Afondo?
Você tem alguma coisa a ver com o meu “afilhado”?…
Que sujeitinho intrometido e pelos vistos burro também 🤔🤔🤔🤭🤫

Last edited 3 anos atrás by Frenanda_Afondo™
Reply to  Frenanda_Afondo™
3 anos atrás

Pssstttt…. RP? RP? Estás por aqui? É prezado RM!

Cumprimentos

3 anos atrás

Piloto trabalhador, este Alonso. Já está a aproveitar para levar no embalo com os olhos postos no ano letivo 2021/22!!!… Sim senhor! Agora já percebemos onde é que o prezado RPMS se inspirou para virar Fernanda no escurinho da noite…

Cumprimentos

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Ai é? Provavlmente vai dizer que o monolugar é inferior… Por isso a Renault que se prepare. lol

Frenanda_Afondo™
Frenanda_Afondo™
Reply to  Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Ora cá está o meu “afilhado”, da família dos Afondo, sempre a dar-me razão.
Seja com a sua conta original, ou com as suas outras contas, uma coisa é sempre igual: o “tal” trauma de quando era pequenino!… hihihi
Eu não disse?😂😂😂🤫

Last edited 3 anos atrás by Frenanda_Afondo™
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado